Topo

Gil do Vigor diz ter visto homem andando pelado nas ruas da Califórnia

Gil do Vigor fala sobre homem pelado que viu nas ruas da Califórnia - Reprodução/Globo
Gil do Vigor fala sobre homem pelado que viu nas ruas da Califórnia Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 11h13Atualizada em 23/09/2021 11h15

Gil do Vigor revelou para Ana Maria Braga, em seu quadro no "Mais Você", que já viu um homem andando pelado pelas ruas da Califórnia, onde está morando para fazer doutorado em economia na Universidade da Califórnia em Davis, Estados Unidos.

"Na Califórnia, já vi, só um segredo, homem pelado na rua. É liberado! Pode andar pelado, nu, nu, nu! A vontade é de olhar, mas o povo acha normal. É na rua, entra nas lojas. Tem que respeitar, mas como sou muito discreto", começou o economista e ex-BBB, aos risos.

Em seguida, confessou não ter conseguido deixar de observar o homem. "Não conseguia não olhar, não sou obrigado, não nasci cego. Não pode olhar, vai preso!", divertiu-se,

Com a repercussão da história nas redes sociais, Gil foi até seu Twitter provocar seus seguidores: "Vigorentos e vigorosos, vocês são safadinhos! Já querem eu pelado na Califórnia", escreveu ele em sua conta.

Recentemente, no mesmo quadro, Gil falou sobre o início de sua estadia no país e disse que não imaginava que sua nova rotina seria tão difícil.

"Estou bem, está sendo uma luta, não imaginava que seria tão difícil. É saudade, mas estou me esforçando. É um pouquinho difícil, mas vou regozijar", disse o ex-"BBB 21" no bate-papo com Ana Maria Braga. "Está sendo uma das maiores experiências da minha vida."

Nunca imaginei estar aqui. Tem a dificuldade de fazer amigos por causa do idioma. Já chorei? a experiência é algo fora do comum e sou muito grato. O Gil de uma semana atrás é outro Gil hoje. Daqui a quatro, cinco ou seis anos vou ser uma pessoa muito melhor. Gil do Vigor.