Topo

Gui Araujo critica as atitudes de Erika para Marina: 'Muita imaturidade'

A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama de Erika das atitudes no confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama de Erika das atitudes no confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 01h59Atualizada em 23/09/2021 06h10

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Gui Araujo aproveitou conversa com Marina Ferrari para desabafar e tecer criticas as atitudes da bailarina Erika Schneider dentro do reality show. Ele classificou as ações da nova fazendeira da semana como 'imatura'.

Vencedora da prova do fazendeiro, Erika ganhou o direito de chamar dois peões para participarem de uma live ao seu lado com os fãs do reality show. Assim, ela decidiu levar Rico Melquiades e Fernanda Medrado, mas Marina, que é sua amiga desde antes do jogo, estranhou os escolhidos:

Cada dia aqui eu me surpreendo mais.

Gui Araujo, então, apontou que a bailarina decidiu deixar Marina de fora da ação de punição por causar sua ida para a roça ao não salvá-la na dinâmica do resta um - ela preferiu salvar Rico.

"Não achei nada maduro da parte dela", opinou o influencer. "Eu não estou preocupada nem sentida porque eu sei que eu fiz o que eu podia fazer", garantiu Marina.

Na sequência, Gui Araujo decidiu desabafar e relatou para Marina que Erika o maltratou após tentativa de consolá-la pela confirmação de sua ida para a roça.

Ontem, eu fui falar com ela e foi muito estúpida comigo. Ela recebe os bagulhos com muita imaturidade. Eu não confio mais um 'A'. Não que eu tenha que confiar, mas nenhuma pessoa agiu assim comigo, ainda mais quem eu fui prestar apoio. Falta de educação.

Ele, inclusive, garantiu que Erika está na sua mira. "Achei muito zoado, mas é o que você tá falando. Não vai mudar a minha relação com ela em relação ao jogo, mas no meu caderninho já tem três anotações ou mais", finalizou.

O que aconteceu?

Ontem, Gui Araujo procurou Erika Schneider para deixar uma mensagem de boa sorte pela ida para a roça. Ele, no entanto, afirmou que a berlinda seria uma forma da peoa 'acordar para o jogo' e acabou levando uma patada.

"Eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque eu sou boazinha e estou sorrindo que eu não estou posicionada", disparou a bailarina.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural