Topo

Influenciadores do OnlyFans e do TikTok se unem em 'acampamento da orgia'

OnlyFans: Influenciadores da plataforma de conteúdo adulto e do TikTok se uniram em uma "Casa da Orgia" - Reprodução/Instagram
OnlyFans: Influenciadores da plataforma de conteúdo adulto e do TikTok se uniram em uma "Casa da Orgia" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 13h16Atualizada em 23/09/2021 13h16

Um grupo de criadores de conteúdo do OnlyFans e do TikTok se uniu para um "acampamento de orgia" em uma cabana alugada no último fim de semana.

Conhecidos nas plataformas, eles criaram a hashtag OrigamiCamp para utilizar em todo o conteúdo sobre o evento.

A palavra "origami" foi escolhida para substituir a palavra "orgia" e assim evitar algum tipo de censura nas redes.

Em entrevista ao site americano "Mashable", os organizadores contaram que planejaram a reunião logo após o OnlyFans proibir qualquer conteúdo sexualmente explícito na plataforma — medida revogada logo depois.

"O objetivo do Origami Camp era reunir alguns criadores que se conhecem para colaborar e fazer TikToks, além de qualquer outro conteúdo [que] nos sentíamos confortáveis em fazer, já que todos nós somos profissionais do sexo", contou a criadora de conteúdo Natasha Noel.

Enquanto a maioria dos vídeos postados no TikTok são os desafios clássicos da rede social e as famosas "dancinhas", o conteúdo do OnlyFans, como já era de se esperar, foi classificado como "Not Safe for Work", ou seja, algo que não deve ser aberto em horário de trabalho.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.