Topo

Fazendeira Erika leva Rico e Medrado para interagir com fãs em 'live'

A Fazenda 2021: Live da fazendeira Erika - Reprodução/Tiktok
A Fazenda 2021: Live da fazendeira Erika Imagem: Reprodução/Tiktok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 13h30

Depois que Erika Schneider venceu a segunda prova do fazendeiro em "A Fazenda 13" (RecordTV), a peoa convidou dois confinados para participar de uma transmissão ao vivo com ela. A ex-dançarina chamou Fernanda Medrado e Rico Melquiades, e os três responderam perguntas do público.

A pergunta inicial respondida por eles foi quem eram os "falsos" da casa. Rico foi quem respondeu: "Nego do Borel e Solange". A fazendeira ainda disse estar "magoada" com Bil.

"Eu não entendi qual foi a dele. Tudo bem, pode ser que ele tenha uma proximidade grande com a Mileide, mas a gente brincava o tempo todo. E aí, no 'resta um' [dinâmica que define quem irá para a roça], ele salvou a Mileide. Mas tudo bem", disse a fazendeira.

Quando Erika foi questionada se já sabia quem iria indicar, ela afirmou que já tinha "alguns nomes", mas ainda não definiu. Já em relação às pessoas com quem ela mais se identificou, a peoa citou Marina, mas admitiu que ficou triste quando a amiga preferiu salvar Rico e, automaticamente, enviá-la para a roça. "Mas a gente já conversou e está tudo certo".

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural