Topo

Lívia Andrade diz que Pétala é 'bancada': 'Pensão, mansão e carros'

Lívia Andrade rebateu comentário de seguidora - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade rebateu comentário de seguidora Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/09/2021 11h32

Lívia Andrade voltou a falar sobre a influenciadora digital Pétala Barreiros, ex-mulher de seu atual namorado, o empresário e presidente da AudioMix Marcos Araújo.

Nos comentários de sua última publicação no Instagram, ela rebateu uma seguidora que disse não concordar com seu posicionamento diante da batalha judicial entre o ex-casal.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Comentários da publicação de Lívia Andrade
Imagem: Reprodução / Instagram

"Desejo que você passe pelo mesmo, lindona", escreveu uma seguidora.

Sem citar o nome de Pétala diretamente, Lívia disse que a influenciadora é "bancada" e que "não seria tão ruim" estar no lugar dela.

Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida. escreveu Lívia

O comentário foi feito depois de Lívia explicar o motivo de ter acompanhado Marcos Araújo no exame de DNA para saber se ele é pai de Lucas, de nove meses, do relacionamento com Pétala.

Até o momento, Pétala ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Entenda o caso

No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso.

Pétala e Marcos, que são pais de Lucas e Lorenzo, vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação.

Marcos conseguiu uma decisão judicial favorável, que impede que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia. Já a influenciadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

Nessa semana, Lívia Andrade foi vista acompanhando Marcos Araújo durante a realização do exame de DNA do menino Lucas. A cena foi filmada e publicada nas redes sociais por Yanka Barreiros, irmã de Pétala.