Topo

Liziane, Nego e Solange pedem para o público deixá-los em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Liziane, Nego do Borel e Solange Gomes pedem votos do público - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane, Nego do Borel e Solange Gomes pedem votos do público Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 00h32Atualizada em 23/09/2021 05h52

Com a vitória de Erika Schneider na prova do fazendeiro, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes foram confirmados na primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Assim, os peões ganharam a chance de pedir ajuda do público para seguirem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

Por ordem alfabética, Liziane Gutierrez se desculpou por ter passado alguns dias 'apagada' no jogo, mas garantiu que se ficar irá se empenhar para estar entre os destaques da atual edição de "A Fazenda 2021".

Posso ter ficado um pouco apagada no jogo, mas é porque eu tava tentando observar e entender o que está acontecendo aqui dentro. Só que agora a bomba estourou. Se vocês permitirem, eu vou, sei lá, de elenco de apoio pra antagonista, protagonista dessa edição. Quero continuar, tô com fogo nos olhos, quero jogar e quero desmascarar pessoas que são duas caras.

Em seguida, Nego do Borel declarou que tem agido com o coração dentro do confinamento e quer a oportunidade de mostrar o seu lado que o público não conhece.

Essa semana foi muito tensa pra mim. Muitas coisas saíram do planejado. Eu fui eu de coração, me joguei, eu fui tenso, briguei, discuti e chorei. Fiz coisas que eu nem sabia. Enfim, quero muito ficar e mostrar quem é o Leno Maycon de verdade.

Solange Gomes encerrou os depoimentos deixando claro que não é justo ser eliminada por agir com verdade. Ela ainda fez questão de ressaltar que tem potencial para trazer entretenimento para a família brasileira.

Quero muito continuar aqui. Vocês me conhecem há muitos anos e sabem que não sou de mentira. Sou mulher de verdade, falo o que penso e não quero ser punida por falar o que penso. Também quero garantir o entretenimento da família brasileira com esse meu jeito autêntico, espontâneo e de verdade.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural