Topo

Nego do Borel desabafa sobre atrito com Gui Araujo: 'Sou coerente'

A Fazenda 2021: Nego do Borel critica Gui Araujo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel critica Gui Araujo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 04h45

Na área externa da baia de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Nego do Borel se mostrou revoltado com as atitudes de Gui Araujo contra ele dentro do reality show e avisou a Tiago Piquilo e MC Gui que não quer aproximação com o peão.

Papo reto? Se eu voltar amanhã e se me aproximar [dele], eu, na humildade, vou ser injusto até com o meu público, porque eu tô me posicionando certo e não errado. Isso aqui é minha vida, minha mãe e o cara me mandou embora do bagulho, irmão. Se eu for embora, ele que me jogou e enfiou a faca no pescoço, declarou Nego do Borel.

Após ser questionado por Tiago Piquilo se não havia chance de um acerto prezando pela boa convivência, Nego do Borel afirmou que não quer ter ideia com o influencer na sequência do jogo.

Eu não posso ser injusto comigo numa parada dessa. Se eu voltar não vou falar em vingança, mas se ele estiver na minha reta e eu puder fazer assim [gesticulando que vai empurrar], vou fazer e já tá claro. A gente não tá trocando ideia e tá tudo certo com cada um na sua. Eu não tô aqui pra brigar e arrumar barraco. Tô para ser engraçado, zoar e brincar.

O funkeiro caiu na gargalhada ao ouvir Tiago questionar se ele aceitaria se aproximar de Gui Araujo caso recebesse um pedido de desculpas.

Nunca. Eu duvido. Se ele me pedir desculpa, aí é outra coisa. Na frente do Brasil? Coé, cara, ninguém é boazinha como você. Tá achando que todo mundo é o Piquilo? Pai, eu sou humildade, pés no chão e tranquilidade, e não guerra. Fui trocar uma ideia maneira e ele veio começando dar uns papos se fazendo de louco.

Nego do Borel desabafou que sabia que iria ser indicado para a roça desde quando Gui Araujo ganhou a prova do fazendeiro. Assim, ele decidiu cair na farra para curtir o programa e reconhece que errou em algumas confusões.

Ô, eu cheguei aqui tem uma semana. Eu chorei, fui intenso, briguei, discuti, bebi e fiz tudo. Quando o Gui Araujo pegou o chapéu de fazendeiro, o que eu falei? Que eu achava que ia pra roça antes de tudo. Passou e o que pensei? Vou aproveitar a fazenda, curtir, zoar e seja lá o que Deus quiser, porque não vai dar tempo do público me conhecer e acho muito que vou pra roça. Por isso, passei mesmo do limite e fiz coisas loucas. Não sei o resultado e vou ver se amanhã vou sair cancelado. Falei que ei ia ser eu. Bebi aí, discuti com o moleque, me arrependi, mas aconteceu sendo eu. Deu o que deu, mas antes disso tudo na semana o Gui Araujo já tava me tratando diferente.

O cantor relatou que chamou Gui Araujo para conversar antes da formação da primeira roça de "A Fazenda 2021" na expectativa de ouvir um pedido de desculpas. Porém, eles acabaram entrando em novo atrito com o fazendeiro da semana.

"Antes da formação da roça, conversei com quem eu tinha problema para não errar mais e tentar andar na linha. Aí, chamei o Gui e falei: 'tô achando que você tá me tratando diferente. Falou que não ia trazer coisa de fora. Pô, Gui, separei e você me mandou mensagem falando da mina, foi na minha casa, comeu no meu prato e vários bagulhos'... Aí, você parou de me seguir, parceiro, Não foi homem comigo, não. Queria ouvir uma desculpa tua na humildade", contou, e revelou que o influencer ironizou seu discurso de tentar mudar.

Meu irmão, ele falou: 'Você não tem mais mudança. Aqui ninguém te aguenta, eu não gosto de várias coisas que tu faz'. Falei que eu tenho mudança e ele: 'você não tem'. Falei: 'tenho, sim. Errei, errei, errei e quero acertar meu erro e melhorar'... Aí, começamos a discutir e ele falou não sei o que de moleque. Quando ele falou moleque, eu levantei e falei: 'parceiro, tá falando que eu sou moleque? eu sou sujeito homem'. Ele falou: 'tira o dedo da minha cara' e falei: 'vou enfiar o dedo na sua cara porque eu sou homem. Você é fazendeiro e eu tenho o meu corre. Você que tem que me pedir desculpa porque tá me tratamento diferente'. Aí, chegou lá e me colocou na roça.

Por fim, Nego do Borel lamentou que influencer ter trazido questões de fora do jogo para tentar prejudicá-lo na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Qual é o papo? Ele é fazendeiro? Beleza. Pode indicar para a roça? Papo reto, eu não quis saber. O nosso problema não é bagulho daqui, é lá de fora Não vou ficar bajulando o cara porque é fazendeiro. Eu vejo muita coisa que é fod*, não sou certão, mas sou coerente. Eu tenho que me posicionar no bagulho ou quando cair numa roça com alguém que se posiciona, você vai embora. O que acontece muito aqui é bate e assopra.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural