Topo

Rico e Medrado selam a paz e brincam: 'Vamos pegar uma pessoa pra cristo?'

A Fazenda 2021: Fernanda Medrado e Rico se acertam - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Fernanda Medrado e Rico se acertam Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 02h58Atualizada em 23/09/2021 06h20

O clima de paz e amor reina entre o humorista Rico Melquiades e a rapper Fernanda Medrado em "A Fazenda 13" (RecordTV). Na cozinha da sede, na madrugada de hoje, os peões colocaram um ponto final no climão vivido durante a última votação do reality show.

Animado com a aproximação de Medrado, Rico sugeriu para a peoa que eles devem causar na casa. Afinal, a união de ambos tem potencial para ajudá-los a mudar os rumos do jogo.

Amiga, vamos virar essa casa de cabeça pra baixo? Nós dois juntos?

A rapper caiu na risada com a proposta do humorista e questionou de brincadeira quem seria o primeiro alvo de "A Fazenda 2021:

Quem a gente vai botar na roça? Brincadeira.

O humorista se empolgou com a declaração da colega de confinamento e sugeriu, inicialmente, de mirarem em apenas um alvo.

Vamos pegar uma pessoa pra cristo aqui. O que tu acha?

Medrado, então, relembrou da troca de farpas entre ambos durante a formação da primeira roça. "A nossa briga foi culpa sua", apontou.

"Não, foi que a gente que causou. Ah, deixa pra lá", avisou Rico, deixando claro que a história ficou no passado.

A rapper concordou que chegou o momento de ambos deixarem a história no passado. "Vamos esquecer? Falsidade é fod*, você tá ligado?Passou", propôs ela.

"Vamos esquecer. Passou, amiga. De verdade", topou Rico. "De verdade, amigo. Chega", finalizou Medrado.

Entenda a treta Medrado e Rico

Na formação da primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades se revoltou ao receber um voto de Medrado com a justificativa de que estava espalhando no confinamento que 'Marina Ferrari é rica'.

Medrado iniciou sua participação na votação negando ser uma pessoa soberba. Ela votou em Rico alegando falta de verdade em suas ações dentro da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Boa noite, Brasil. Desde já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né?", declarou.

Rico Melquiades se revoltou com a justificativa e acusou Medrado de estar distorcendo a versão de sua história sobre Marina Ferrani. Irado com a história, o humorista chamou a rapper de falsa, soberba e ignorante.

Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Não vou botar Tati nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina: 'Marina, a família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina em Maceió e ela nunca quis depender dos pais. Foi trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais'. Se você distorceu.

A Fazenda 2021: Rico e Medrado discutem durante votação ao vivo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Medrado discutem durante votação ao vivo
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural