Topo

Bil Araújo faz alerta para Rico Melquiades: 'Só dorme. Acorda pro jogo'

A Fazenda 2021: Bil orienta Rico a acordar para o jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2021 03h55Atualizada em 25/09/2021 06h44

Na segunda festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Bil Araújo foi encurralado por Rico Melquiades sobre a razão de não tê-lo salvado no 'resta um' na formação da primeira roça e aconselhou o peão a 'acordar para o jogo'.

Você não aguenta as pessoas te tirarem, não aguenta sermão e tá tudo bem, mano. É o seu jeito. Você tem muito a agregar. As pessoas podem falar que você é barraqueiro, mas tem um coração muito forte. Por isso que a Marina te deixou [salvo], declarou Bil.

"E você salvou a Mileide", cutucou Rico. "Salvei a Mileide porque me conectei com ela", disse Bil. "E eu e você?", indagou Rico. "A Marina ia te salvar", apontou Bil. "E se não salvasse? Como ia ser? Você tá na cabeça da Marina", rebateu Rico.

Sem papas na língua, o ex-"BBB 21" declarou que sabia da decisão da peoa em salvá-lo por estar ligado nas movimentações da casa e alertou Rico a acordar para o jogo para não ser engolido.

Lógico que eu tô. Tô ligado no jogo e você só dorme, Rico. Só dorme, velho. Acorda pro jogo, velho. Eu te falei o que? Tô mentindo? Você só dorme, acorda. Acorda pro jogo, mano. O Brasil gosta de ver você acordado.

"Bil, foi uma oportunidade que você teve para provar que gostava de mim", tornou a rebater Rico. "Não ia salvar você porque sabia que a Marina ia te salvar. Para de se doer com pelas pessoas, Rico. Se fosse ao contrário, você não estaria assim com ela", explicou Bil.

Tati Quebra Barraco entrou na história para acabar com a discussão e afirmou para Rico Melquiades que Bil Araújo gosta e tem respeito por ele.

Conversei com Rico e falei assim: 'o Bil é um dos homens na casa que te respeita, porque pra dormir de lado na mesma cama'.

"Ele não gosta de mim. Se ele gostasse de mim, ele defendia até o final", reclamou Rico.

Bil Araújo colocou um ponto final na discussão deixando claro ao colega de confinamento que não ia se desculpar por ter feito uma movimentação no jogo em que classificou como correta.

Pelo amor de Deus, eu sabia do jogo, Rico. Só você que não entende isso e não aceita isso. Tá tudo bem. Tudo bem. Rico, põe na sua cabeça: quando eu tomar uma decisão é porque estou jogando. Eu posso estar errado da situação e no ao vivo vou falar: 'me perdoa, eu estava errado e não te salvei porque achei que ia acontecer isso'.

"Você era minha prioridade", lamentou Rico.

Após saída de Medrado e eliminação de Liziane. Quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

A Fazenda: Festa 'Glow in the Dark' agitou os peões ao som de Bruno Martini

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bil Araújo faz alerta para Rico Melquiades: 'Só dorme. Acorda pro jogo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!