Topo

Cleo compartilha fotos da viagem com o marido às Ilhas Maldivas

Cleo troca beijão com o marido em cenário paradisíaco - Reprodução/Instagram
Cleo troca beijão com o marido em cenário paradisíaco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/09/2021 12h20Atualizada em 26/09/2021 11h32

Cleo compartilhou fotos da sua viagem com o marido Leandro D'Lucca, no paradisíaco cenário das Ilhas Maldivas, para onde viajou recentemente.

Entre elas, se destaca a de um beijo apaixonado do casal em meio às águas cristalinas das famosas praias. "Eu só quero esse mar", escreveu a atriz na legenda da publicação, que continha duas fotos: seu beijo com Leandro e outra sozinha.

Leandro comentou a publicação, escrevendo um "minha delícia", acompanhando de um emoji de fogo e de um coração. Pouco depois, a atriz voltou a compartilhar cliques da viagem, escrevendo sobre um "almoço no meio do nada".

De volta ao Brasil, Cleo publicou outras recordações da viagem nas quais ela e Leandro aparecem juntos e bronzeados. "Maldivas, tô com saudade já". Nos comentários, ele concordou: "Nossa, sim!".

Depois da lua de mel em Fernando de Noronha, Cleo Pires e o marido viajaram juntos para as Ilhas Maldivas. "Estou apaixonada por esse lugar", contou a atriz em seus stories.

Cleo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cleo curte férias nas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram

Cleo compartilhou atrações do destino com seus seguidores e também mostrou que viajou acompanhada de dois amigos. Dentro do hotel que tem uma vista para o mar, a cantora ainda mostrou que tem que andar pelo hotel de bicicleta.

A acomodação escolhida pelo casal é o famoso resort Vakkuru Maldives, com diárias de R$ 6,5 mil reais para casal.

Cleo - Divulgação/Vakkuru Maldives - Divulgação/Vakkuru Maldives
Cleo escolheu para passar as férias no Vakkuru Maldives
Imagem: Divulgação/Vakkuru Maldives