Topo

De mamadeira a colar com nome: o casamento de 9 meses de Urach e Thiago

Andressa Urach toma mamadeira no colo do marido - Reprodução/Instagram@andressaurach
Andressa Urach toma mamadeira no colo do marido Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurach

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2021 04h00

Andressa Urach e Thiago Lopes estão se separando após nove meses de casados. Assim como o fim, a relação teve início de maneira rápida: o período de namoro e noivado antes do casamento durou apenas um mês.

A união foi marcada por polêmicas e situações até inusitadas, como a vice-Miss Bumbum tomando mamadeira no colo do agora ex.

Relembre como foi o casamento de Urach e Thiago Lopes:

Ensaio na lua de mel

Além do comum álbum de casamento, os dois realizaram um ensaio durante a lua de mel com direito a champanhe e foto na banheira.

Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes - Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial - Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes
Imagem: Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial

Botox juntos

Retomando a vaidade após o rompimento com a Igreja Universal, Urach levou o marido para fazer botox junto com ela. "Casal que faz botox junto permanece junto", disse a ex-modelo na época.

Ela ainda respondeu a uma seguidora que perguntou se Thiago não se importava com a intervenção estética. "Não amiga, ele me leva, me busca e ainda aproveito e já faço um botox nele para ele, ficar ainda mais lindo pra mim", respondeu a ex-participante de "A Fazenda 6".

Mamadeira

Compartilhando um momento inusitado, Thiago publicou uma foto em que Urach aparecia tomando mamadeira no seu colo. "Colocando meu amorzinho para dormir", escreveu o oficial de justiça.

Em entrevista, ela explicou que o ato não era fetiche e sim um hábito. "Para mim é algo comum. Eu gosto desse hábito de tomar mamar, desde pequena eu sempre gostei. Quando o meu marido postou, a gente não sabia que ia dar tanta repercussão", contou.

Uma semana depois, os dois mostraram novamente que a modelo estava tomando mamadeira no colo do marido.

Polêmicas

Alguns meses após o casamento, Urach chamou atenção com frases polêmicas. A ex-modelo disse que o marido era "seu dono" e ainda mandou um recado "às feministas":

A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Feministas, respeitem a minha decisão. disse Andressa Urach

Ela ainda reafirmou a posição como uma "mulher submissa" e disse que estava feliz assim.

"Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias. Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho", declarou.

Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes
Imagem: Reprodução / Instagram

Colar com o nome

A modelo chamou atenção durante a apresentação do "Miss Bumbum 2021" ao usar um colar grande com o nome de Thiago.

No Instagram, ele aprovou o look: "Colar com o nome do seu dono. Gosto assim".

Andressa Urach apresentando o "Miss Bumbum"  - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Andressa Urach apresentando o "Miss Bumbum"
Imagem: Reprodução/YouTube

Gravidez

O casal tinha planos de engravidar desde a lua de mel. Em janeiro, Urach chegou a mostrar um teste de gravidez negativo.

Thiago Lopes posou com o teste de gravidez para anunciar que seria pai - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thiago Lopes posou com o teste de gravidez para anunciar que seria pai
Imagem: Reprodução/Instagram

Thiago anunciou a gravidez no mês passado, a contragosto da mulher, que queria esperar três meses para contar a novidade.

"Eu falei que era para esperar um pouco porque anunciar uma gravidez é uma tradição esperar os três meses de gestação e aí ele disse: 'não posso contar no primeiro Dia dos Pais da minha vida, que sou pai' (risos). Eu também estou muito empolgada, mas o Thiago está radiante", disse a ex-modelo em entrevista ao jornal "O Dia".

Ao descobrirem que o bebê seria um menino, mais uma polêmica: o oficial de justiça disse que o filho usaria "azul de menino" e teve o post removido pelo Instagram.