Topo

Ex de Anitta, divorciado: descubra a vida amorosa dos peões de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Veja o estado civil dos peões e peoas da edição - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Veja o estado civil dos peões e peoas da edição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2021 04h00Atualizada em 30/09/2021 14h39

"A Fazenda 13" (RecordTV) ainda está só começando, mas os peões e peoas já chegaram a trocar selinhos e amassos no reality show rural. Tem confinado casado, divorciado, ex-namorado de Anitta e muitos nomes no time dos solteiros.

Confira aqui o status de relacionamento do elenco de "A Fazenda":

Gui Araujo

O influenciador e ex-participante do "De Férias com Ex" entrou solteiro no reality rural. O último relacionamento de Gui foi com Anitta, quem namorou por alguns meses e chegou a morar junto.

O peão chegou a brincar dizendo que nem chegou a namorar com a cantora e foi direto pro casamento. "Casei no outro dia", disse.

O modelo já viveu romances com alguns nomes famosos como Gabi Brandt, quem namorou de 2016 a 2018 — e assumiu ter traído a ex, que atualmente é casada com Saulo Poncio —, Catharine Bascoy — influenciadora que agora namora o ex-BBB Gui Napolitano —, e foi, recentemente, apontado como o suposto affair de Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel.

Marina Ferrari, influenciadora e uma das peoas de "A Fazenda 13", também viveu um romance com Gui fora do reality recentemente.

Anitta e Gui Araujo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gui Araujo e Anitta, sua ex-namorada
Imagem: Reprodução/Instagram

Nego do Borel

O cantor, expulso do reality ontem, está solteiro no momento e tem uma vida amorosa polêmica. Seu último relacionamento foi com a atriz Duda Reis, de quem foi noivo. Os dois anunciaram o término em dezembro de 2020, após três anos juntos.

Depois da separação, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo acusando o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

O caso Nego do Borel x Duda Reis corre em segredo de Justiça, e ele está proibido de citar o nome da ex-noiva desde janeiro deste ano, quando ela entrou com medidas protetivas após o fim do relacionamento.

Nego do Borel e a ex-noiva, Duda Reis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e a ex-noiva, Duda Reis
Imagem: Reprodução/Instagram

Erasmo Viana

O modelo e empresário está solteiro desde o fim de seu casamento com a influenciadora Gabriela Pugliesi. Em fevereiro de 2021, o ex-casal anunciou o término do casamento de quase quatro anos.

Segundo Pugliesi, o fim chegou após um "erro grave" de Erasmo, o qual os dois nunca entraram em detalhes. O empresário negou que tenha traído a ex-mulher e também descartou os boatos de que o pivô da separação tenha sido um outro homem.

"Até hoje dou risada dessa história, a galera é muito criativa", comentou ele, que ainda negou ser bissexual. "Eu sou bi-zarramente viciado em mulher", disse.

Erasmo Viana e a ex-mulher, a influenciadora Gabriela Pugliesi  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e a ex-mulher, a influenciadora Gabriela Pugliesi
Imagem: Reprodução/Instagram

Dayane Mello

A modelo é mais uma no time dos solteiros. Dayane é divorciada de Stéfano Sala, modelo italiano com quem tem uma filha, Sofia, de seis anos, e já namorou o atacante italiano Mario Balotelli.

A peoa assumiu a bissexualidade durante sua participação no "Gran Fratello VIP", versão italiana do "Big Brother", e já confessou estar gostando de Aline Mineiro em "A Fazenda", quem já deu selinhos no reality rural.

A Fazenda 2021: Dayane Mello com a filha, Sofia, e o ex-marido, o modelo Stéfano Sala - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Dayane Mello com a filha, Sofia, e o ex-marido, o modelo Stéfano Sala
Imagem: Reprodução/Instagram

Medrado - ex-peoa

A rapper e cantora se separou recentemente de DJ Claytão, ex-marido e pai de seu segundo filho, Josh. Os dois participaram do "Power Couple" (RecordTV) e ficaram juntos por três anos.

Em um papo em "A Fazenda", Medrado explicou que decisão do término aconteceu após o DJ ter uma reação exagerada ao ver uma mensagem no celular da ex-mulher, destacando que ele fez algo grave.

"Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou", revelou ela.

Medrado e o ex-marido, DJ Claytão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Medrado e o ex-marido, DJ Claytão
Imagem: Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile

A influenciadora é ex-mulher do cantor Wesley Safadão, com quem tem um filho, Yhudy, de dez anos. Atualmente Mileide namora o empresário Neto Santos, e os dois costumam ser discretos com o relacionamento, compartilhando poucos cliques juntos.

Os dois começaram a namorar no Carnaval de 2020 e assumiram o romance em abril do ano passado.

Mileide Mihaile com o namorado, o empresário Neto Santos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile com o namorado, o empresário Neto Santos
Imagem: Reprodução/Instagram

Bil Araújo

O ex-participante do "BBB 21", que viveu um romance conturbado com Karol Conká no reality show da Rede Globo, revelou em "A Fazenda que está namorando.

Sem revelar a identidade da amada, o peão declarou que a felizarda também é capixaba, assim como ele, e uma conhecida de Marina Ferrari, outro nome do elenco desta edição do reality rural.

Após a declaração, os administradores do perfil oficial do peão no Twitter negaram rapidamente a informação de que ele estaria comprometido, e ainda brincaram que isso não seria possível já que, nos últimos meses, Bil participou do "BBB 21" e também do "No Limite" (TV Globo);

BBB 21: Bil e Karol Conká dão selinho em festa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Bil e Karol Conká dão selinho em festa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Aline Mineiro

A modelo e ex-Panicat tem um relacionamento aberto com o humorista Léo Lins, do programa "The Noite com Danilo Gentili" (SBT). Os dois assumiram o romance publicamente em 2019.

O humorista se manifestou após a peoa beijar Dayane Mello, Medrado e Mileide Mihaile no reality rural, explicando que a namorada pode ficar apenas com mulheres.

Meninas está liberado, não tem problema. Agora, se ficar com um cara, está o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui. Léo Lins no story do Instagram.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e o namorado, o humorista Léo Lins - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e o namorado, o humorista Léo Lins
Imagem: Reprodução/RecordTV

Rico Melquiades

O influenciador, que protagonizou brigas em sua participação no "De Férias com Ex" por ciúmes de ex-namorados, afirmou em "A Fazenda 13" que seu coração tem dono, mas que está solteiro no momento.

Rico Melquiades e seu ex-namorado, Luís Mattos, discutindo no 'De Férias com o Ex Celebs: 2' - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Rico Melquiades e seu ex-namorado, Luís Mattos, discutindo no 'De Férias com o Ex Celebs: 2'
Imagem: Reprodução/MTV

Liziane Gutierrez - 1ª eliminada

A modelo também está solteira no momento. Liziane já teve seu nome aos cantores Rod Stewart e Jason Derulo e foi casada por dez nos com o empresário Antônio Macedo, com quem tem um filho chamado Raphael.

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez e o filho, Raphael - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez e o filho, Raphael
Imagem: Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco

Apesar de não ter papas na língua para falar sobre sexo, a funkeira carioca é discreta sobre sua vida amorosa. Tati é casada há 20 anos e mãe de três filhos, que já a fizeram avó.

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco com os netos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco com os netos
Imagem: Reprodução/Instagram

Victor Pecoraro

O ator e modelo é casado com blogueira e modelo Renata Muller desde 2008, com quem tem duas filhas, Sophia e Rebekah. Durante a apresentação do elenco de "A Fazenda", Victor contou que foi rápido na hora de pedir a mulher em casamento.

"Namoramos quatro meses, já pedi em casamento e fizemos um filho no mesmo ano. Comigo é assim", brincou ele. O casal teve sua festa de casamento exibida na televisão ao ganharem a celebração no programa "Fábrica de Casamentos" do SBT.

A Fazenda 2021: Victor Pecoraro com a mulher e as filhas - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Victor Pecoraro com a mulher e as filhas
Imagem: Reprodução/RecordTV

Marina Ferrari

A influenciadora e empresária, que já teria feito um ménage com Bianca Andrade e um ex-namorado e viveu um romance com o colega de confinamento Gui Araujo, diz estar solteira no momento.

Marina já namorou o cantor Daniel Caon, que recentemente terminou seu relacionamento com a ex-BBB Rafa Kalimann, e foi apontada como o affair do ex-BBB Rodolffo Matthaus, que, curiosamente, é ex-marido de Kalimann.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Gui Araujo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Gui Araujo
Imagem: Reprodução/Playplus

Tiago Piquilo

O cantor, da dupla sertaneja com Hugo, namora a cantora Tânia Mara. Em "A Fazenda 13", Tiago descartou os boatos de que o relacionamento teria terminado após ele ter feito uma cirurgia de aumento peniano.

Essa parada que falou que se separaram e meteu o pé na minha bunda não foi assim. Não tem nada a ver. A gente ficou uma semana só afastado até por conta do repousou [da cirurgia] que eu fiquei 30 dias guardado. A gente ficou uma semana assim, mas nada de separação. Ela me apoiou para cacete. Tiago Piquilo

A cantora também confirmou que o romance segue firme e forte em entrevista à Quem:

Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes. Tania Mara

Tiago já viveu um romance com Solange Gomes e Valentina Francavilla, também peoas em "A Fazenda", e as duas chegaram a elogiar o "dote" do cantor, descartando a necessidade de sua cirurgia.

Tânia Mara e Tiago Piquilo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Piquilo e a namorada, a cantora Tânia Mara
Imagem: Reprodução/Instagram

Solange Gomes

A modelo e ex-assistente de palco, que já namorou o ex-jogador e técnico de futebol Renato Gaúcho, teve um affair com o ator Arthur Aguiar e tem uma filha com o ex-cantor e pastor Waguinho, seu ex-marido, está solteira no momento.

Waguinho e Solange Gomes - Reprodução/UOL - Reprodução/UOL
Waguinho e Solange Gomes
Imagem: Reprodução/UOL

Dynho Alves

O cantor e dançarino é casado com MC Mirella, ex-peoa em "A Fazenda 12", com quem está há mais de quatro anos e teve um namoro com muitos términos.

Os dois reataram o namoro pela última vez após a participação de Mirella no reality rural, ficaram noivos no palco do "Hora do Faro" (RecordTV) e se casaram em fevereiro deste ano em Cancún, México.

Dynho Alves e a mulher, MC Mirella - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dynho Alves e a mulher, MC Mirella
Imagem: Reprodução/Instagram

Erika Schneider

A dançarina e modelo Erika Schneider, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" (TV Globo), está solteira desde o início de 2021, quando terminou um namoro de dois anos o empresário Victor Perez — os dois, inclusive, moravam juntos.

Erika já foi apontada como affair do cantor e ex-BBB Rodolffo Matthaus após os dois trocarem elogios nas redes sociais.

Rodolffo e ex-bailarina do Faustão trocam elogios - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rodolffo e Erika Schneider trocaram elogios nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

MC Gui

Mais um na lista dos comprometidos, pouco tempo antes de ser anunciado como participante de "A Fazenda 13", o cantor ficou noivo da então namorada Beatriz Michelle.

A Fazenda 2021: MC Gui e a noiva, Bia Michele - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: MC Gui e a noiva, Bia Michele
Imagem: Reprodução/Instagram

Valentina Francavilla

A assistente de palco do Ratinho já viveu um romance com Tiago Piquilo, seu colega de confinamento, e contou em "A Fazenda" que está "solteiraça" desde que se separou.

Em 2019, Valentina e o produtor Celso Bernardes deram fim ao seu casamento de dois anos. Os dois são pais de Peppe, de três anos.

A Fazenda 2021: Valentina Francavilla e o ex-marido, Celso Bernardes, com o filho do casal, Peppe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Valentina Francavilla e o ex-marido, Celso Bernardes, com o filho do casal, Peppe
Imagem: Reprodução/Instagram

Sthefane Matos

A influenciadora, que protagonizou uma polêmica no passado sobre a paternidade de seu filho, ficou noiva do também influenciador Victor Igoh no início de agosto.

A Fazenda 2021: Sthefane Matos e o noivo, Victor Igoh - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Sthefane Matos e o noivo, Victor Igoh
Imagem: Reprodução/Instagram

Mussunzinho

O ator, um dos filhos do humorista Mussum, está noivo de Karoline Menezes desde o ano passado e também já tem um filho com a amada, o pequeno Tom, nascido também em 2020.

A Fazenda 2021: Mussunzinho com a noiva, Karoline Menezes, e o filho, o pequeno Tom - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Mussunzinho com a noiva, Karoline Menezes, e o filho, o pequeno Tom
Imagem: Reprodução/Instagram

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality