Topo

Nasce Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta

Nasce Liz, primeira filha de Leo Santana e Lore Improta - Divulgação
Nasce Liz, primeira filha de Leo Santana e Lore Improta Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 11h52Atualizada em 26/09/2021 18h19

Nasceu na manhã de hoje em Salvador, Liz, primeira filha do casal Léo Santana e Lore Improta. O cantor foi registrado com a marca do pezinho da filha em cliques nas redes sociais e sua assessoria também confirmou o nascimento ao UOL.

Liz nasceu às 8:36, em Salvador, de parto normal, pesando 2,8 kg e medindo 48 cm. Mãe e bebê passam bem.

amamenta - Divulgação - Divulgação
Lore Improta amamenta Liz, sua primeira filha com Leo Santana
Imagem: Divulgação

"Não tem como conseguir explicar o que estou sentindo agora.. Estou em êxtase! O meu maior sonho se realizou. Minha filha é perfeita e cheia de saúde. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, amigos, fãs por todo suporte e carinho conosco", declarou Lorena em nota.

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Sonhei tanto com esse momento… Imaginei cada detalhe, ensaiei em meus pensamentos todos os passos, mas foi muito melhor e muito mais emocionante do que eu poderia imaginar. Ver a minha filha chegar ao mundo e segurá-la em meus braços foi a melhor sensação que eu já senti na vida! Minha pequena Liz é linda e o meu mundo agora é só amor", disse Léo.

lore e leo - Divulgação - Divulgação
Lore Improta beija Liz
Imagem: Divulgação

Ainda na madrugada, Léo e Lore se encaminharam para a maternidade e o cantor chegou a compartilhar nos Stories uma foto todo paramentado para acompanhar o parto da pequena.

A fotógrafa Renata Casali também confirmou o nascimento com dois registros em seus próprios Stories. "Coisa linda ver Liz nascer", festejou nas imagens, mostrando o casal ainda antes da chegada da filha.

Horas depois do nascimento, o cantor postou um vídeo nos Stories do Instagram e brincou com a situação. Ao mostrar a recém-nascida no colo de Lore Improta, Leo disse que a pequena 'é a cara do pai'.

"Buenas tardes, graças a Deus. Deus digno de homem glória, né mamãe? Cadê ela? Nasceu gente, nossa pequena Liz nasceu, graças a Deus, é a cara do pai", disse ele.

trhrtd - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Fotógrafa do parto de Lore Improta compartilhou informação do nascimento no Instagram
Imagem: Instagram/Reprodução
gftgtr - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Liz, primeira filha de Léo Santana e Lore Improta, nasceu na manhã de hoje
Imagem: Instagram/Reprodução
rhrtt - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Nasce Liz, primeira filha de Léo Santana e Lore Improta
Imagem: Reprodução / Instagram