Topo

Irmã de Kate Moss rebate crítica por OnlyFans e diz fazer sexo todo dia

Lottie Moss diz que faz sexo todos os dias - Reprodução/Instagram @lottiemossxo
Lottie Moss diz que faz sexo todos os dias Imagem: Reprodução/Instagram @lottiemossxo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2021 10h58Atualizada em 27/09/2021 11h19

A irmã de Katie Moss, a modelo Lottie Moss desabafou sobre as críticas que recebe por ter uma conta no site de conteúdo adulto para assinantes, o OnlyFans.

Com mais de 382 mil seguidores no Instagram, a britânica falou que muitos ainda tem preconceito com as pessoas que tem conta na plataforma e também ao falar sobre sexo.

lottie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Irmã da Katie Moss fala sobre a conta no OnlyFans
Imagem: Reprodução/Instagram

Eu estou no OnlyFans e sinto que há um estigma de nojo e repulsa [com a plataforma], mas sexo é ótimo. Sexo é divertido e leve e um ótimo tema para conversa. Todo mundo faz sexo, então porque deveria ser motivo para vergonha?, acrescentou Lottie.

Ao falar sobre sexo, a modelo revelou que faz diariamente e comparou a prática a escovar os dentes, para o tabloide "The Sun". Por falar tão abertamente sobre sexo e postar fotos sensuais nas redes sociais, Lottie também contou ao jornal britânico que foi demitida de agência de modelos por seu comportamento considerado inapropriado.

E o jogo virou depois que ela estourou no OnlyFans e as empresas que a demitiram foram atrás dela.

"É engraçado porque fui demitida por entrar no OnlyFans e aí agora me convidaram para voltar. Eu pensei, 'Sim, se vocês implorarem eu volto. Por que não?'. Precisamos falar sobre isso porque não é certo sair impune desse tipo de coisa. Em cinco anos as pessoas estarão muito arrependidas por serem contra. E, nessa altura, as modelos do Only Fans vão estar na capa da Vogue", finalizou.