Topo

Juju Salimeni sobre não gostar de usar lingerie: 'Não entendo a polêmica'

Juju Salimeni fala sobre não usar lingerie e conta que não liga para calcinhas e sutiã - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni fala sobre não usar lingerie e conta que não liga para calcinhas e sutiã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2021 23h59

Após ser questionada sobre uma roupa usada durante seu aniversário, Juju Salimeni, de 35 anos, contou que determinadas vezes abre mão de lingerie, como foi o caso da calcinha para a festa. Ela disse que não é uma pessoa chegada a lingeries e diz não entender a polêmica.

"Usei a roupa neste fim de semana e a perguntou que mais recebi é se eu estava usando calcinha. Não entendo nem por que isso é uma questão tão polêmica. Para mim, isso não faz a menor diferença. Se eu quiser usar, eu uso. Se não quiser, eu não uso", disse ela.

Sobre sutiã, por exemplo, ela contou que tem poucas peças dentro do armário para usar. "Sutiã, por exemplo, esquece. Se abrir minha gaveta, vou ter uns dois nudes bem feios, bem podres, só caso eu esteja com uma roupa extremamente transparente. Senão, eu não uso em hipótese alguma", disse ela.

Depois, ela contou que não usa lingerie em casa, apenas na rua. Mas, caso não queira colocar ao ir à rua, ela também não vê problema. "Em casa eu não uso nenhum tipo de lingerie. Na rua eu uso, claro, porque é uma questão de conforto. Mas, se algum dia eu quiser não usar, não vou usar. Isso para mim não faz a menor diferença. Quero deixar claro que não estou nem aí. Se eu achar que vou estar mais confortável, eu uso. Caso não, eu não uso. Para mim, zero polêmica", completou.

Juju Salimeni fala sobre não usar lingerie e conta que não liga para calcinhas e sutiã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni fala sobre não usar lingerie e conta que não liga para calcinhas e sutiã
Imagem: Reprodução/Instagram