Topo

Leticia Spiller surge completamente nua em cachoeira: 'Liberdade'

Leticia Spiller aparece aproveitando cachoeira - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller aparece aproveitando cachoeira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/09/2021 12h29

Leticia Spiller, 48 anos, surpreendeu os fãs hoje, ao publicar uma sequência de fotos curtindo uma cachoeira totalmente nua.

Nas imagens, a atriz aparece tomando sol, deitada, sozinha, e sem roupas. Ela ainda brincou com os seguidores sobre qual deveria ser a legenda para a sequência das fotos.

LETICIA - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller aparece aproveitando cachoeira
Imagem: Reprodução/Instagram

"Muitas legendas para esta sequência de fotos rs: 1- Liberdade é?(complete a frase)/ 2- o bom de mergulhar nua é não ficar com o biquíni molhado rs/ 3- I'm so grateful for this moment/ 4- sim, temos nudes/ 5- Um começo de semana desses bicho/6- invente a sua", escreveu.

Leticia ainda ressaltou que as fotos foram tiradas pelo marido, Pablo Vares, e se declarou: "Fotitas pelo olhar dele, Pablo Vares, mi amor".

Até o momento, a publicação já conta com mais de 40 mil curtidas e diversos elogios. "Eva no jardim do Edén apreciando a natureza!", declarou um fã. "Você é simplesmente linda", escreveu outra seguidora.

Essa não é a primeira vez que a atriz surge nua nas redes sociais. Em julho desse ano, ela compartilhou detalhes de um ensaio nu artístico feito por ela.