Topo

Nego do Borel aparece em público em shopping e bar com amigos

O cantor conversou com amigos em bar no Leblon; ontem, ele disse não entender o motivo, alega ser inocente, diz que não viu maldade e fala em cometer suicídio. - Rodrigo Adao / AgNews
O cantor conversou com amigos em bar no Leblon; ontem, ele disse não entender o motivo, alega ser inocente, diz que não viu maldade e fala em cometer suicídio. Imagem: Rodrigo Adao / AgNews

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 08h22Atualizada em 27/09/2021 11h09

Expulso do reality "A Fazenda 13" (RecordTV) após dormir com Dayane Mello enquanto ela estava bêbada, Nego do Borel foi visto passeando pelo Rio de Janeiro ontem.

O cantor visitou um shopping na Zona Oeste da capital carioca. Em seguida, ele foi visto em um bar com amigos no bairro do Leblon, já na Zona Sul do Rio, conversando e sendo abraçado por alguns dos colegas.

O passeio foi no mesmo dia em que Nego disse "querer entender a expulsão" — mesmo a emissora divulgando nota explicando que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".

Nego do Borel: Expulso e investigado, cantor sai com amigos no Rio

O cantor ainda afirmou que chegaria até a final da "Fazenda 13" se continuasse no jogo, porém toda semana há a Prova do Fazendeiro e a formação de roça e a permanência depende da votação popular.

"Se eu ficasse eu ia pra final, tenho certeza disso", escreveu. "Vou torcer para os meus aqui fora. Tudo no tempo do homem".

Nos vídeos, Nego do Borel disse não entender o motivo, alega ser inocente, diz que não viu maldade e fala em cometer suicídio. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável.

O funkeiro foi indiciado por lesão corporal contra a ex-noiva, a influencer e atriz Duda Reis.

A Fazenda: Festa 'Glow in the Dark' agitou os peões ao som de Bruno Martini

No sábado, a RecordTV exibiu parte do depoimento de Dayane Mello. Ela afirmou que se lembrava de tudo o que aconteceu na noite, mas logo em seguida negou recordar que pediram que ela saísse da cama quando ela estava com Nego do Borel e que não tinha memória de ter dito ao cantor que tinha uma filha, coisa que fez quando tentou repeli-lo. Ela defendeu Nego e negou que ele tenha sido abusivo.

Contudo, a edição que foi ao ar omitiu as imagens que foram disponibilizadas no pay per view. Elas mostravam Dayane na madrugada o rejeitando. "Para com isso, Nego". Foi possível ouvir respirações ofegantes, beijos e até um gemido. Incomodada, Dayane pediu mais uma vez: "Para com essa boca, para com essa boca".

A apresentadora Adriane Galisteu reforçou que nenhuma justificativa justifica o assédio e que o "não" e a integridade da mulher devem ser respeitados.

Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não! Adriane Galisteu

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'