Topo

Jade Picon chega a Paris semanas após boatos de affair com Neymar

Jade Picon está em Paris semanas após rumores de affair com Neymar - Reprodução/Instagram
Jade Picon está em Paris semanas após rumores de affair com Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 09h55Atualizada em 28/09/2021 16h59

Jade Picon teve seu nome associado recentemente ao do jogador Neymar — após boatos que os dois teriam ficado. Os seguidores da influencer ficaram ainda mais desconfiados com suas últimas postagens nas redes sociais, onde ela avisou que está em Paris, na França, cidade onde o jogador mora atualmente.

Nos comentários das postagens, feitas no Instagram, fãs de Jade se empolgaram com o possível reencontro: "Replay?", perguntou um deles. "Aposto que quem tirou essa foto foi o Neymar", provocou outra.

"Tem brasileiro feliz demais em Paris hoje", ironizou um terceiro. No entanto, ela não citou o atleta em suas postagens e disse que está na cidade a trabalho.

Os boatos sobre um possível affair começaram em setembro, quando Jade e Neymar supostamente ficaram em uma festa promovida por ela. Na ocasião, ela recebeu indiretas de seu ex-namorado, o cantor João Guilherme. Provocada, ela não negou ou desmentiu.

"Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua", relatou na época.

Jade Picon é uma influenciadora digital e empresária que conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Ela ainda tem mais 2 milhões de apoiadores no YouTube, onde mostra sua lifestyle.