Topo

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, nega relacionamento com assessor

Maria Lina (Foto/ Reprodução Instagram) - Reprodução / Internet
Maria Lina (Foto/ Reprodução Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 20h48

Maria Lina, de 22 anos, negou boatos de que estaria em um novo relacionamento depois do fim do noivado com o humorista Whindersson Nunes. Segundo a influenciadora digital e estudante de Engenharia, houve uma fofoca de que ela teria se envolvido com um dos seus assessores.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, a jovem negou envolvimento com o amigo Roosevelt Cortez.

"Está circulando em rede social desde ontem suposto envolvimento meu com um dos meus assessores. Em decorrência disto, venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa, na busca incessante de alcançar seguidores e curtidas, independentemente da veracidade da notícia publicada, sem medir supostos danos que possa causar aos envolvidos", disse ela.

Diante do boato que circulou, Maria Lina resolveu se manifestar e esclarecer que os dois são amigos.

"Tenho como amigo de muitos anos e que nesse momento da minha vida vem me auxiliando e, muito, no lado profissional. As pessoas próximas a nós sabem que nossa relação sempre será de amizade", afirmou ela.

Além disso, a influenciadora digital disse que a equipe jurídica tomará medidas cabíveis para que a pessoa que circulou a informação se retrate em meio público e repare os danos que, segundo ela, vêm causando aos envolvidos.