Topo

Rico debocha de Tiago após voto: 'Não sei o que ele veio fazer aqui'

A Fazenda 2021: Rico recebe voto de Tiago Piquilo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico recebe voto de Tiago Piquilo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 23h52Atualizada em 29/09/2021 01h03

Alvo de votos da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades se surpreendeu com o voto de Tiago Piquilo e rebateu dizendo que o cantor é tão aleatório no jogo que não faz sentido estar no reality show.

Chamado por Adriane Galisteu para votar, Tiago Piquilo enrolou para dar um nome, mas apontou para Rico Melquiades e declarou que a escolha era em razão das brigas do peão com os demais participantes.

Me perdoa. Eu não tenho nada contra esse cara. Ele é super bonzinho. Eu não tenho motivo ainda, mas é pelo o que vejo nos outros.

Sem papas na língua, Rico não escondeu a surpresa com o voto do peão, também declarou ter sentimento de carinho pelo colega de confinamento e ainda afirmou não saber do motivo da presença do artista em "A Fazenda 2021".

Eu gosto muito dele, mas acho que o Tiago não tá pro game. Ele vota aleatório, não sabe em quem votar, não se posiciona, não tem coragem de votar num jogo ou brincadeira para eliminar aqui dentro. É uma pessoa que eu gosto muito, quero ser amigo lá fora dele, mas ele não tá no jogo. Ele não tá no game. Ele vota aleatoriamente, mas eu tô aqui pra receber voto. Não sei o que ele veio fazer aqui no programa.

Tiago Piquilo ficou visivelmente desconfortável com o deboche de Rico, mas evitou rebater e ficou murmurando: 'É, é, é", finalizou.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7159 votos
53,29%
Antonio Chahestian/Record TV
37,71%
Antonio Chahestian/Record TV
9,00%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto