Topo

Sérgio Loroza celebra 'Masked Singer' e diversidade: 'Um grande presente'

Sérgio Loroza participa de "Bate-papo The Masked Singer" - Reprodução/Globoplay
Sérgio Loroza participa de "Bate-papo The Masked Singer" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

29/09/2021 02h02Atualizada em 29/09/2021 11h59

Sétimo eliminado do "The Masked Singer Brasil", o ator Sérgio Loroza celebrou a participação no programa.

"Foi um grande presente pra mim", contou o ator de 54 anos durante participação no "Bate-Papo The Masked Singer Brasil" de hoje. Loroza ressaltou que, quando criança, queria ser astronauta e, agora, o programa lhe deu essa oportunidade.

"Primeiro homem brasileiro, negro e gordo a ir a Lua", brincou o ator, arrancando aplausos e risos dos participantes do bate-papo, Camilla de Lucas, Jonathan Azevedo e Lellê.

Convidados da entrevista, Mumuzinho e Robson Nunes também destacaram essa questão.

"Muita gente acha que sou parente do Loroza e acho isso incrível. Fiquei muito feliz por essa confusão maravilhosa", brincou Robson, que era um dos cotados para o papel de astronauta. O ator contou que chegou, inclusive, a perguntar a Loroza se ele estava no programa.

Mumuzinho agradeceu a Serjão Loroza pela sua participação.

A gente está vivenciado um momento tão bacana da negrada. A gente está quebrando um tabu muito importante, de mostrar que a gente sabe fazer. Eu me senti muito representado por você, Sérgio."

Intimidado, repertório e importância

Sérgio Loroza negou ter ficado intimidado por estar competindo com cantores profissionais e explicou: "Depois que o Sidney Magal foi eliminado na primeira semana, ficou tranquilo".

"Deu tranquilidade maior de partir e chegar ate aqui", concluiu, revelando que viveu o programa no modo "Deixa Vida me Levar".

Loroza destacou ainda que sua escolha de repertório por canções como "A Lua e Eu" e "Rocketman" se deram pela vontade de mergulhar no universo do personagem astronauta em si. O ator destacou ainda o carisma da fantasia.

Estratégia? De acordo com o ator, apenas tentar destacar o falsete na voz algumas vezes para não ser reconhecido de cara.

O ator exaltou ainda o sucesso do programa e o momento no qual ele veio ao ar.

Foi uma espécie de voltar a fazer o que a gente ama fazer, o que a gente gosta de fazer."