Topo

'Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?', questiona ex de Urach

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 18h33

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou as redes sociais para comentar sobre as recentes declarações da modelo. Ela afirmou hoje que Ímola, nome usado na época em que se prostituía, está de volta.

Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho.
Thiago Lopes nos Stories do Instagram

Ao anunciar o retorno de "Ímola" em postagem no Instagram, a ex-Miss Bumbum deixou um aviso: "Vejo vocês no Gruta Azul", citando uma conhecida boate localizada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O fim do casamento foi anunciado na última sexta-feira (24). Ambos apagaram as fotos em que apareciam juntos nas redes sociais.

Hoje, Urach também divulgou supostos trechos de conversas no WhatsApp com o ex-marido. Ela disse que foi traída pelo companheiro, e Thiago negou a versão na sequência.

Nas mensagens mostradas pela modelo, Thiago Lopes diz que Urach estava "transtornada", termo usado no gaslighting, quando o homem leva uma mulher a acreditar que ela está louca porque não está entendendo a realidade à sua volta.

Separação após cinco meses

Andressa e Thiago se casaram em abril de 2021. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações completamente apaixonadas na internet.

Na última semana, Urach disse estar passando por um momento difícil e que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

Sobre o término, ela ainda pediu que os seguidores não fizessem mais perguntas, porque ela não estava "bem para falar."

De atriz da Globo a Andressa Urach: as mulheres reveladas pelo Miss Bumbum