Topo

Ex-marido imita Andressa Urach e apaga fotos ao lado dela

Andressa Urach e seu ex-marido, Thiago Lopes, quando ainda casados - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e seu ex-marido, Thiago Lopes, quando ainda casados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 08h08

A recém-anunciada separação entre Andressa Urach e Thiago Lopes continua gerando burburinho na mídia. Depois de a modelo ter apagado de seu Instagram todas as fotos ao lado do ex, agora foi a vez de o próprio Thiago também promover uma 'limpa' em seu próprio perfil na rede social.

A página do empresário, que até ontem somava 105 publicações, agora possui apenas 16. Isso significa que ele deletou 89 fotos em que aparecia ao lado de Andressa, além de remover de sua o trecho que mencionava o casamento dos dois.

A separação de Thiago e Urach foi confirmada na última sexta-feira (24) pela própria loira. "Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", anunciou a gaúcha de 33 anos nos Stories de seu Instagram, sem mencionar o motivo da ruptura.

No domingo (26), Andressa causou espanto ao apagar praticamente todas as postagens de seu perfil na mesma rede social, mantendo 'a salvo' apenas uma, datada de cinco dias atrás e referente a um curso de manicure. Ela - que chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica na semana passada, para tratar dos sintomas de seu transtorno de Borderline - trocou também sua foto de perfil por uma imagem opaca.

Thiago Lopes apagou mais de 80 fotos de seu Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram