Topo

Fafy Siqueira odiava os bastidores da 'Escolinha': 'Se achavam'

Fafy Siqueira relembra época da "Escolinha" - Reprodução/Instagram
Fafy Siqueira relembra época da 'Escolinha' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 10h59

Fafy Siqueira relembrou os bastidores da "Escolinha do Professor Raimundo" e reclamou do humor machista nos bastidores do programa.

Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais. E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás, disse em entrevista para a colunista Patrícia Kogut.

A atriz também contou que prefere a nova versão da "Escolinha". "Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da Escolinha muito melhor. Foi o que aconteceu com o Zorra Total no fim. Estava muito chato", explicou.

Fafy ainda relembrou a queda que sofreu durante a pandemia, que acabou fraturando três costelas.

"Eu fui obrigada a descansar até ficar curada. Depois, durante o ano, acabei engordando nove quilos por conta dessa nova rotina com a quarentena. Aí chegou janeiro, olhei para mim e falei: 'Não dá'. A partir daí, comecei a fazer uma dieta que consiste no consumo de 1.600 calorias por dia e exercícios. De lá para cá, eliminei 12 quilos. Eu sempre fui assim. Sou a maior sanfona que eu conheço: engordo, emagreço, engordo, emagreço", finalizou.