Topo

Juliette revela com quais ex-BBBs mantém contato após o reality

Juliette revela com quais ex-BBBs mantém contato mais próximo - Reprodução/Instagram @juliette
Juliette revela com quais ex-BBBs mantém contato mais próximo Imagem: Reprodução/Instagram @juliette

Colaboração para o UOL, em Salvador

29/09/2021 23h50

Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', revelou, nesta quarta-feira (29), com quais ex-participantes do reality da Globo ela mantém um contato mais próximo quase cinco meses após o fim do programa.

Em entrevista para a rádio Bahia FM, de Salvador (BA), a paraibana listou sete ex-BBBs e assumiu que a influenciadora Camilla de Lucas é a amiga mais próxima. "João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah, Carla [Diaz], Gil e Rodolffo. Mas, assim, sou mais próxima da Camilla", iniciou Juliette. "Tem o Lucas também. Só que o Lucas eu falo menos porque os trabalhos da gente são diferentes", explicou.

Juliette, que lançou um EP no início de setembro dando início à carreira de cantora, também elogiou o apresentador Tiago Leifert e a cantora Anitta. "Tem três pessoas que não permito que falem mal na minha frente. Anitta, Tiago e uma outra pessoa. Ele [Tiago] é muito franco, muito aberto e eu gosto de gente assim", completou.

A campeã do 'BBB 21' esteve em Salvador, na Bahia, para participar do programa "Música Boa Ao Vivo", do Multishow. Juliette se apresentou com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Alexandre Pires, Hiran e Maju.