Topo

Rico usa poder, transfere seus votos para Bil e o coloca na roça

A Fazenda 2021: Rico tem o poder do lampião e muda o jogo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico tem o poder do lampião e muda o jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 00h01Atualizada em 29/09/2021 01h06

Começou a segunda formação de roça de "A Fazenda 13" (RecordTV)! Rico Melquiades, que venceu a prova de fogo, abriu o lampião e recebeu os poderes da chama vermelha e da chama amarela. Ele escolheu o poder da chama amarela para si e entregou o poder da chama vermelha para Marina Ferrari.

Com o poder da chama amarela, Rico pôde transferir os votos de qualquer peão, inclusive os dele, para outro participante. Até então, Rico tinha sido o mais indicado pela casa, com sete votos. O humorista transferiu todos os seus votos para Bil, que já tinha um e, com a escolha de Rico, acabou acumulando oito votos. Tornando-se o peão com mais votos, Bil está na segunda roça da edição.

"Eu quero agradecer muito ao Bil por ele me ensinar a jogar com a razão. Porque se ele não tivesse me ensinado a jogar com a razão, eu jogaria hoje com o coração, e não ia colocar meus votos nele. Mas como ele me ensinou a jogar com a razão, os meus sete votos vão pra ele. Obrigado, Bil, por me ensinar a jogar com a razão. Senta no meu lugar", disse Rico, ao justificar sua escolha.

Com o poder da chama vermelha, Marina pôde vetar um roceiro da prova do fazendeiro. Por questões de afinidade, Marina optou por vetar Mussunzinho, colocando o participante direto na roça.

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7159 votos
53,29%
Antonio Chahestian/Record TV
37,71%
Antonio Chahestian/Record TV
9,00%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto