Topo

Sônia Lima revela que Silvio Santos negociou seu cachê para a Playboy

A atriz Sonia Lima revela os motivos que a levaram a posar pelada - Reprodução/Instagram
A atriz Sonia Lima revela os motivos que a levaram a posar pelada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2021 07h58Atualizada em 29/09/2021 10h14

A apresentadora Sônia Lima revelou o motivo que a fez posar nua para a Playboy - ela estampou capas da revista masculina em 1987 e 1992.

Segundo ela, a decisão foi tomada após passar por problemas financeiros. Aos 61 anos, a atriz relembra que suas capas foram um verdadeiro sucesso

sônia lima - Reprodução/Playboy - Reprodução/Playboy
Sônia Lima foi capa da Playboy duas vezes
Imagem: Reprodução/Playboy

"Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito", disse Sônia Lima ao podcast Inteligência Ltda.

Com o dinheiro da primeira capa, Sônia conseguiu dar uma casa para os pais, que também passavam por dificuldades na época. Na entrevista, ela ainda contou que quem a ajudou a negociar o valor foi o seu antigo patrão: Silvio Santos.

Silvio Santos me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha.