Topo

De caso fake com Miss Bumbum a treta com CR7: os ex de Andressa Urach

Andressa Urach no Miss Bumbum 2021 - Mariana Pekin/UOL
Andressa Urach no Miss Bumbum 2021 Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

30/09/2021 20h01

Andressa Urach está em pé de guerra com seu ex-marido, Thiago Lopes. Após o término, ela disse que iria voltar a se prostituir enquanto ele a criticou por não saber cuidar do bebê, indicando que a modelo estava sozinha na vida.

Apesar do imbróglio todo, Urach sempre comentou com a imprensa sobre sua vida particular e seus ex — entre os verdadeiros e os fakes. Veja a lista:

Camila Vernaglia

A terceira colocada do Miss Bumbum 2012 e vencedora da edição de 2013 foi vista trocando carinhos com Urach em uma balada, o que levou a assumirem o namoro. Porém, tudo não passou de marketing.

Elas assumiram, em 2015, que o namoro fake foi para chamar a atenção. A mentira atrapalhou a vida de Camila, que admitiu ter magoado a família.

Tiago Costa, pai do seu filho

Urach contou que saiu de casa aos 14 anos para casar com Tiago Costa.

Segundo ela, o ex-marido era muito conservador e não aceitava que a mulher trabalhasse no meio da prostituição. Eles tiveram um filho, Arthur, atualmente com 14 anos.

Cristiano Ronaldo

Esse é de longe o caso vai famoso. Urach disse que passou uma noite com o jogador — para completar, ela resolveu divulgar trechos de uma suposta troca de mensagens pelo celular após ser desmentida pelo português.

Eu fiquei trancada no quarto, fiquei em cárcere privado, ele me ameaçou de morte. Tinha uns paparazzis na porta e eu falei com ele. Eu reuni tudo e mandei para imprensa, de raiva. Depois eu perdi perdão para ele. Na época, eu não medi as consequências

Traficante

Ela deu detalhes em entrevista recente ao "OtoLab", do UOL, que teve um relacionamento com um traficante de São Paulo.

Morreu com 70 tiros de fuzil dentro de um carro blindado após sair da cadeia

Outro fake

29.mai.2013 - Andressa Urach troca beijos com o cantor sertanejo Raffael Machado em restaurante de São Paulo - Leo Franco/Agnews - Leo Franco/Agnews
29.mai.2013 - Andressa Urach troca beijos com o cantor sertanejo Raffael Machado em restaurante de São Paulo
Imagem: Leo Franco/Agnews

O cantor sertanejo Raffael Machado admitiu que já teve um relacionamento fake com ela. Segundo o artista, tudo foi ideia do empresário dele, que achou que seria bom para chamar atenção da imprensa.

Urach contou que ela chegou a receber R$ 80 mil para fingir o namoro.

Thiago Lopes

Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes - Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial - Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes
Imagem: Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial

Andressa e Thiago se casaram em dezembro. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações completamente apaixonadas na internet.

Na última semana, Urach disse estar passando por um momento difícil e que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

Sobre o término, ela ainda pediu que os seguidores não fizessem mais perguntas, porque ela não estava "bem para falar."

Andressa Urach abre álbum de fotos da lua de mel