Topo

Lary Bottino entra em 'A Fazenda' sem saber da expulsão de Nego do Borel

A Fazenda 2021: Lary Bottino é anunciada no reality rural após Medrado desistir - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Lary Bottino é anunciada no reality rural após Medrado desistir Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

30/09/2021 04h00

Substituta de Fernanda Medrado, a influenciadora Lary Bottino pode até entrar em "A Fazenda 13" (RecordTV) com algumas informações a mais. Porém, o UOL apurou que ela está confinada e sem celular desde a sexta-feira (24) pela manhã, e deve encarar como novidade a ausência de Nego do Borel - expulso após acusação de estupro de vulnerável.

Lary sabe todas as movimentações no reality até a desistência de Medrado. No entanto, ela já estava sem comunicação quando aconteceu a última festa de "A Fazenda", e não recebeu novas informações sobre os movimentos do jogo e da convivência.

O UOL também apurou que a escolha de Lary Bottino — que já era reserva da edição — aconteceu de forma planejada por Rodrigo Carelli (diretor do programa), que tem gostado dos conflitos por conta do tal "grupão" de participantes que supostamente já se conheciam antes da atração. Lary é uma das melhores amigas de Gui Araújo e deve ser um novo reforço para o "grupão", criando possibilidade de atrito.

Carelli também estaria bastante satisfeito com os conflitos criados por Rico Melquiades, e Lary Bottino já teve desavenças com o influenciador no "De Férias Com Ex".

Outro ponto importante que a influenciadora traz com a entrada em "A Fazenda": ela é ex-melhor amiga de Anitta. O que não falta nesse elenco são famosos que conviveram com a cantora e que poderão de alguma forma expor situações curiosas vividas com a cantora.

Lary Bottino entra para o reality amanhã (1).

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'