Topo

Nego do Borel dribla imprensa em passeio de barco: 'Não estou num dia bom'

Nego do Borel pede desculpas à imprensa por meio de vídeo - Reprodução/Instagram
Nego do Borel pede desculpas à imprensa por meio de vídeo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 19h50Atualizada em 30/09/2021 20h46

Nego do Borel curtiu um passeio de barco ao lado dos amigos na tarde de hoje no Rio de Janeiro. O cantor, expulso do reality show "A Fazenda 13" (RecordTV) após dormir com Dayane Mello, driblou a imprensa que estava no local.

Na ferramenta storie do Instagram, Borel explicou que não estava no clima para dar entrevista e pediu para que a imprensa fosse embora.

Vim dar um rolê de barco e me ligaram agora falando que a imprensa está na Marina esperando eu acabar aqui de andar de barco. Eu quero falar com a imprensa que está aí que hoje eu não estou no dia bom assim pra falar, pra dar entrevista e tudo mais e pra vocês não ficarem aí até muito tarde. Vou ser sincero com vocês, eu vou sair por outro lugar aqui, na humildade, não é marra, nem nada, mas é só pra vocês não ficarem até muito tarde me esperando.

Em outro vídeo, o cantor questiona por onde vai sair e aponta para um local. "Acho que vou sair por ali, daqui a pouco", afirma filmando um atracadouro.

Ontem, Nego do Borel declarou sua torcida à Dayane Mello para se livrar da roça de "A Fazenda 13" na noite de hoje. A modelo enfrenta Bil Araújo e Mussunzinho.