Topo

Urach nega aborto e diz que ex quer interná-la em clínica psiquiátrica

Andressa Urach e marido - Instagram
Andressa Urach e marido Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 17h55

Andressa Urach fez um longo desabafo hoje, durante sua participação no "A Tarde É Sua" (RedeTV!). Por lá, ela abriu o coração sobre o fim do casamento com Thiago Lopes e disse que ele pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

Segundo ela, o empresário quer interditá-la por estar grávida e ter dito que voltaria para a prostituição, já que não tem como se sustentar:

"Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira", disse a modelo.

Além disso, Urach negou os boatos de que iria abortar o filho que está esperando de Thiago:

"Ele é um oficial de justiça e está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque está me acusando de ter abortado o nenenzinho. É mentira, não abortei e estou grávida".

Andressa Urach contou recentemente que chegou a ficar internada alguns dias em uma clínica para tratar seu transtorno de personalidade borderline:

"Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então fui para a clínica pedir ajuda da equipe médica para me internar", finalizou.