Topo

Yá Burihan assume que ficou com Lipe Ribeiro: 'Foi uma recaída'

Yá e Lipe tiveram recaída em setembro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Yá e Lipe tiveram recaída em setembro Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL, em Salvador

30/09/2021 23h33Atualizada em 01/10/2021 07h39

A influenciadora Yá Burihan assumiu, na noite de ontem, em entrevista para Gabi Prado, que ficou com o seu ex-noivo Lipe Ribeiro, em setembro deste ano, durante uma festa em São Paulo (SP).

Durante o podcast "PodDarPrado", Yá classificou o reencontro como uma recaída. "A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem", revelou.

Lipe terminou o noivado com Yá no início de 2021 após descobrir uma traição da influenciadora enquanto ele estava confinado em "A Fazenda 12" (RecordTV). Apesar disso, ela descartou a possibilidade de voltar com o influenciador e contou que ele ainda está magoado.

"Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta", finalizou Yá.

Recusou 'A Fazenda'

Durante o bate-papo, Yá confessou que foi convidada para participar de "A Fazenda 13", mas acabou recusando por conta do fim do noivado.

Primeiro, tive polêmica com o Lipe. Se eu entrasse, ia trazer toda uma história. E eu coloquei isso na balança. Isso ia ser falado, sou linguaruda, não ia conseguir ficar lá sem falar sobre isso. Envolve a minha família, ele. Não valia a pena. Ia ser muita loucura e eu não estou com essa cabeça toda. Eu estava namorando [com Eric Ribeiro], ia envolver uma terceira pessoa. Não era o momento.

A ex-noiva de Lipe assumiu que já tinha sido chamada para o reality antes, mas preferiu ir para o "De Férias com o Ex Brasil Celebs". "Já tinham falado comigo quando entrei no 'De Férias Celebs', mas eu estava grávida e não tinha abortado. Abortei, perdi o bebê, e aí eu escolhi ir para o 'De Férias' Também fui chamada para 'A Ilha', mas aquele reality não era para mim", completou.