Topo

Ex aparece com a polícia para retirar Urach de boate: 'Bem pianinha'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2021 07h40Atualizada em 01/10/2021 19h15

Mais uma confusão envolvendo o nome de Andressa Urach e do seu ex-marido, Thiago Lopes. O empresário usou sua conta no Instagram na madrugada de hoje para mostrar que estava com a polícia na porta da boate Gruta Azul, casa de show para maiores de idade em Porto Alegre.

Algum tempo depois da confusão em frente ao local, Thiago postou uma foto da modelo na sua residência.

"Em casa. E bem pianinha", escreveu ele.

andressa urach - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marido de Andressa Urach causa confusão em frente a balada que a modelo iria se apresentar
Imagem: Reprodução/Instagram

Thiago também publicou uma foto que a ex-mulher tirou dele quando ele chegou na boate com a polícia: "Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora", exclamou.

Grávida do primeiro filho do ex-casal, Andressa que compartilhou que Thiago estava com policiais no local.

"Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida", explicou.

"Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar", acrescentou.

Marido de Andressa Urach causa confusão em frente a balada que a modelo iria se apresentar  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marido de Andressa Urach causa confusão em frente a balada que a modelo iria se apresentar
Imagem: Reprodução/Instagram

Andressa e Thiago estão passando por uma conturbada separação. A vice miss bumbum fez longo desabafo durante sua participação no "A Tarde É Sua" (RedeTV!). Por lá, ela abriu o coração sobre o fim do casamento com Thiago Lopes e disse que ele pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

Segundo ela, o empresário quer interditá-la por estar grávida e ter dito que voltaria para a prostituição, já que não tem como se sustentar:

"Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira", disse a modelo.

Além disso, Urach negou os boatos de que iria abortar o filho que está esperando de Thiago:

"Ele é um oficial de justiça e está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque está me acusando de ter abortado o nenenzinho. É mentira, não abortei e estou grávida".

Andressa Urach contou recentemente que chegou a ficar internada alguns dias em uma clínica para tratar seu transtorno de personalidade borderline:

"Eu tenho borderline e estava há muito tempo sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomava as medicações, então fui para a clínica pedir ajuda da equipe médica para me internar", finalizou.