Topo

Empresário diz ter reatado com Urach: 'Final disso desagradou muita gente'

Andressa Urach e Thiago Lopes durante lua de mel na República Dominicana - Reprodução / Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes durante lua de mel na República Dominicana Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/10/2021 13h48Atualizada em 02/10/2021 15h23

Thiago Lopes postou uma foto com Andressa Urach um dia após ir com a polícia até a porta de uma casa de shows para retirá-la do local. O empresário disse que os dois se reconciliaram após terem anunciado a separação. Urach também confirmou que retomou o relacionamento.

"E assim estamos: Em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim", escreveu ele no Instagram.

Andressa e Thiago passaram por uma conturbada separação. A vice Miss Bumbum fez longo desabafo durante sua participação no "A Tarde É Sua" (RedeTV!). Por lá, ela abriu o coração sobre o fim do casamento com Thiago Lopes e disse que ele pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

Eles se casaram no dia 5 de abril de 2021. Urach está grávida do primeiro filho do casal. Recentemente, ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem, eu falo sobre esse assunto.