Topo

Ex-BBB Lucas Penteado faz apelo sobre ataques à noiva após suposta traição

Lucas Penteado no Altas Horas - Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado no Altas Horas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/10/2021 11h52

Lucas Penteado, do "BBB 21", pediu em mensagem postada nas redes sociais que parem de atacar a noiva, Julia Franhani. Na madrugada de ontem, o ator abriu uma live e a acusou de traição.

"Quando as coisas aliviarem irei me posicionar. Até lá, peço encarecidamente a todos vocês que me acompanham e apoiam o meu trabalho que parem de ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fake e de se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando", escreveu o ex-BBB nos Stories.

Após a exposição do caso, Julia avisou que já estava tudo resolvido entre eles.

Já estou na minha casa em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de falar sobre o assunto e também não vejo necessidade.

Ela afirmou que não houve traição. Os dois foram vistos chorando e abraçados no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante a tarde de ontem.

Lucas Penteado e a noiva, Julia Franhani, no aeroporto Santos Dumond, no Rio - Webert Belicio e Victor Chapetta/Agnews - Webert Belicio e Victor Chapetta/Agnews
Lucas Penteado e a noiva, Julia Franhani, no aeroporto Santos Dumond, no Rio
Imagem: Webert Belicio e Victor Chapetta/Agnews

Entenda o caso

Lucas Penteado disse ter flagrado a noiva o traindo com um segurança. Ao se deparar com a cena, o ator abriu uma live em seu Instagram para expor tudo o que viu.

Ao chegar na portaria do prédio, o artista tira satisfações com o porteiro para saber quem estava em seu apartamento.

"E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava" disse o artista na sequência ao discutir com Julia.