Topo

Jessica Alves diz já ter ganhado mais de R$ 5 milhões no OnlyFans

Jessica Alves fez um ensaio fotográfico para comemorar o primeiro milhão conquistado no OnlyFans - Reprodução/Instagram
Jessica Alves fez um ensaio fotográfico para comemorar o primeiro milhão conquistado no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 16h39Atualizada em 03/10/2021 16h39

Jéssica Alves comemorou a conquista do seu primeiro milhão (de dólares!) no OnlyFans. Convertida para reais na cotação atual, a influenciadora já ganhou mais de R$ 5 milhões na plataforma de conteúdo adulto.

"Eu ganhei meu primeiro milhão no meu OnlyFans e para comemorar com meus fãs eu fiz um novo ensaio fotográfico", disse em entrevista ao "Daily Mail".

Ela ainda prometeu nudes completos em suas próximas publicações na plataforma. "Já se passaram oito meses desde a minha cirurgia de mudança de sexo e dia a dia estou explorando minha feminilidade. Ser mulher é lindo e me sinto incrível", declarou Jéssica.

A plataforma OnlyFans é uma forma de me conectar com fãs e admiradores. Gosto de ser desejada e desejada como mulher, porque nunca tive isso na minha vida antes.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.