Topo

Marcos Mion explica qual tatuagem o impedia de usar camiseta na Record

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 19h42Atualizada em 04/10/2021 14h32

Após comemorar por poder mostrar o braço fechado com tatuagens pela primeira vez na TV, Mion explicou qual tatuagem era "barrada" na Record.

No Twitter, o apresentador ressaltou ser grato à emissora e contou que não podia usar camiseta pela tatuagem de Nossa Senhora em seu antebraço.

Tatuagem de Nossa Senhora no braço de Marcos Mion - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatuagem de Nossa Senhora no braço de Marcos Mion
Imagem: Reprodução/Instagram

"Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspa que gerasse treta não conseguiram, porque sempre faço o lado bom superar qualquer outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação", iniciou Mion.

"Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato", acrescentou. "Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal."

O apresentador ainda revelou que se desculpava com a santa à noite e que, em algumas ocasiões, a emissora cortava suas menções à Nossa Senhora.

O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender. Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que a gente criava lá. Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença e eles editavam por conta da crença deles e tá tudo certo.

"Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1º plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço!", explicou Mion.

Por fim, o apresentador ressaltou estar feliz e disse que a Record também está.

Foi uma 'separação' feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!