Topo

Saiba quais ex-participantes do 'DFCEX' já passaram 'férias' em 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades, Stéfani Bays e Bifão são alguns dos ex-'De Férias' que entraram em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2021 04h00

Não são só os ex-BBBs que marcam presença em "A Fazenda" (RecordTV), o reality rural também é repleto de participantes que já saíram do mar no "De Férias Com Ex" (MTV). Só na 13ª edição são três nomes: Gui Araujo, Rico Melquiades e Lary Bottino. Veja os ex-"DFCEX" que já curtiram umas "férias" em "A Fazenda":

Rico Melquiades

O influenciador e humorista vem sendo um dos participantes mais polêmicos de "A Fazenda 13", mantendo o legado de tretas e discussões que construiu em sua participação no "De Férias Com Ex Celebs: 2".

Rico, inclusive, já comentou sobre sua experiência no reality da MTV na casa, revelando que chegou a ser trancando em um quarto por seguranças durante uma de suas (muitas) brigas e que a produção do programa não o deixou desistir da participação.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades conversa com Gui Araujo no quarto Imagem: Reprodução/RecordTV

Gui Araujo

O ex-namorado de Anitta participou da 1º e 5º temporada do "De Férias", e em "A Fazenda 13" anda tendo sorte nas provas dos fazendeiros, conquistando o título duas vezes em menos de um mês de reality rural.

Na casa, o influenciador já discutiu com Nego do Borel, trocou flertes com Marina Ferrari, mas afirmou que a ex tem sido difícil, chegando a comparar "A Fazenda" com uma prisão.

A Fazenda 2021: Gui Araujo após o retorno de Nego do Borel, seu indicado como fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

Lary Bottino

A ex-amiga de Anitta e BFF de Gui Araujo, ela foi especulada em "A Fazenda 12", mas só conquistou sua vaga no reality rural em "A Fazenda 13", após a desistência de Fernanda Medrado no reality rural, e entrou na casa na última sexta-feira, durante a terceira festa da edição.

Lary passou pela 4º e 7º temporada do "De Férias" e também participou do "De Férias Com Ex Celebs: 2", onde conheceu o agora peão Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: Lary Bottino entra no reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

Lipe Ribeiro

O influenciador, empresário e ex-participante da terceira e quinta temporada do "De Férias Com Ex", participou de "A Fazenda 12" em 2020, e terminou em 4º lugar no reality rural em disputa com Jojo Todynho, Biel e Stéfani Bays.

"Ficar em quarto é como se eu ficasse em primeiro, cara", disse ele a Marcos Mion, apresentador do programa na época, ao comemorar sua colocação.

A passagem de Lipe pelo reality ficou marcada por sua fobia com aves, suas dancinhas, uma nova amizade com sua ex-inimiga do "De Férias Stéfani Bays e seu pedido de casamento para Yá Burihan, que acabou não indo para frente após ele descobrir que foi traído durante "A Fazenda".

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro na formação da roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stéfani Bays

A influenciadora e maquiadora foi um dos nomes da 4º e 5º temporada do "De Férias Com Ex", e em "A Fazenda 12" terminou como a 3º colocada.

Além da trégua com seu ex-inimigo do reality da MTV Lipe Ribeiro, a participação de Stéfani foi marcada pelo perrengue e falta de sorte nas provas — a ex-peoa conseguiu o título de última fazendeira da edição, a única prova que ganhou —, sua fama de "planta", muitas discussões com colegas e "Sterella", o nome que os fãs deram para um possível casal formado por ela e MC Mirella, quem a influenciadora beijou no reality rural.

A Fazenda 2020: Stéfani Bays relembra momentos difíceis da vida Imagem: Reprodução/PlayPlus

Bifão (Jhenifer Dulz)

A ex-jogadora de handebol e influenciadora, conhecida como Bifão, participou de "A Fazenda 11", sendo a sexta eliminada da edição.

Ex-participante da 4º temporada do "De Férias", a participação da ex-peoa foi marcada pela amizade com Andréa Nobrega e pela inimizade com uma ex-colega do reality da MTV, Tati Dias.

As duas, que já tinham atritos fora do programa, tiveram várias desentendimentos na casa, um deles envolvendo até o nome de Caio Castro, com quem já ficaram — e que foi apontado como o pivô da briga da dupla.

A Fazenda 2019: Bifão participa da prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Tati Dias

A chef de cozinha, que participou da 3º e 4º temporada do "De Férias", foi a quarta eliminada de "A Fazenda 11" em uma roça dupla acirrada, saindo com 48,68% dos votos contra os 51,32% do publicitário Diego Grossi.

Além da briga com Bifão, a passagem da ex-peoa ficou marcada pelo romance conturbado com Guilherme Leão, que ganhou fama após ser conhecido como o "segurança gato do metrô" de São Paulo.

Tati Dias conversa com Marcos Mion após eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gabi Prado

A podcaster e influenciadora foi a primeira ex-"De Férias" a participar de "A Fazenda". Gabi compôs o elenco da primeira e segunda temporada do reality da MTV — voltando depois como apresentadora de um spin-off do "De Férias" e do "MTVixe" —, e foi a sexta eliminada de "A Fazenda 10".

A participação da ex-peoa foi marcada por brigas, como sua inimizade com o cantor Rafael Ilha, o campeão da edição, e do romance dela com João Zoli, que continuou fora do reality rural.

A Fazenda 2018: Gabi Prado discute com Evandro no quarto Imagem: Reprodução/PlayPlus

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

A Fazenda: Após eliminação de Mussunzinho, quem merece vencer o reality?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Saiba quais ex-participantes do 'DFCEX' já passaram 'férias' em 'A Fazenda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!