Topo

Viviane Araújo conta 'perrengue' com roupa rasgada a caminho da Salgueiro

Viviane Araújo conta perrengue a caminho da quadra da Salgueiro - Reprodução/Instagram/Anderson Borde
Viviane Araújo conta perrengue a caminho da quadra da Salgueiro Imagem: Reprodução/Instagram/Anderson Borde

Colaboração para o UOL

03/10/2021 09h02Atualizada em 03/10/2021 09h02

Uma das mais carismáticas e marcantes figuras do carnaval brasileiro, a atriz e modelo Viviane Araújo, 46 anos, compartilhou com seus seguidores um 'perrengue' que enfrentou ontem, a caminho da quadra da Salgueiro.

"Eu preciso contar um negócio que aconteceu. Tô indo aqui, tô no carro, tô indo pro Salgueiro e eu tenho que contar um negócio pra vocês, muito engraçado. Fiz maquiagem, cabelo. Ai acabei de me montar e fui colocar a roupa, só que essa roupa é uma roupa que eu já tinha usado há uns 5 anos", começou a contar.

"Só que aí ela tinha uma manga. Aí pensei em tirar e fazer um decote, pra dar uma repaginada, modificada. Porque eu sou dessas. Quando gosto de uma roupa assim, gosto de usar de novo, modificar. Tem 6 anos. Tecido maravilhoso, tecido carérrimo", continuou, ao lado do marido Guilherme Militão, com quem se casou recentemente.

Aí eu coloquei a roupa e falei, mor, vamo tirar uma foto no corredor. Quando parei, o negócio rasgou. Aí falei: caraca, mor, rasgou aqui no meio da perna. Aí costurei, coloquei de novo. Quando coloquei de novo ele falou, ih, olha aqui, tem outro buraco aqui. Aí olhei embaixo assim era outro buraco. Isso era 22h. Eu marquei de chegar 23h na quadra. Era 22h e eu costurando"

"Conclusão: tive que tirar a roupa, coloquei um bom short jeans e um top e estou indo para a quadra", finalizou aos risos.

Vivi compartilhou ainda diversos cliques na quadra da escola, a qual é Rainha de Bateria desde 2008.