Topo

Ex-coelhinha da Playboy se oferece para trisal com Príncipe Harry e Meghan

Jenna Bentley admite que tem tesão pelo casal real - Reprodução/Instagram
Jenna Bentley admite que tem tesão pelo casal real Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2021 19h23Atualizada em 04/10/2021 19h23

Jenna Bentley, modelo da OnlyFans e ex-coelhinha da Playboy, revelou que tem tesão pelo Príncipe Harry e Meghan Markle. Em entrevista ao jornal Daily Star, a modelo disse que sonha em um trisal com o duque e a duquesa de Susex.

Bentley percebeu que gostava de mulheres ao chegar à Mansão Playboy aos 18 anos. Desde então, ela namorou ambos os sexos, mas agora se considera pansexual - atração romântica, sexual ou emocional por pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero.

"Tenho muito em comum com Meghan. Ambas temos visto muito o público e somos mulheres de negócios poderosas que sabem o que querem. E o Harry, que parece tão doce e engraçado. Eu acho os dois tão atraentes e sexy", revelou Jenna.

A ex-coelhinha da Playboy começou a se interessar por Meghan após assisti-la no programa de TV Suits. "Eu achei Meghan tão fantástica [em Suits]. Eu realmente me relacionei com a história dela de trabalhar seu caminho para cima. Seu compromisso em conseguir o que queria e aquela cena de sexo na sala de arquivos - oh meu Deus, foi tão quente", relatou.

A modelo também admitiu que há muito tempo tem uma queda pelo Príncipe Harry. "Ele sempre foi divertido entre ele e William. Eu nunca fui atraído por caras com cabelos ruivos, mas há algo sobre ele, ele é tão carismático e a maneira como ele defende Meghan prova que a alma dele é gentil."

Jenna espera conhecer a dupla e realizar seu sonho de casal em breve:

Eu acho que eles já são o casal perfeito, mas se eu entrar nisso, acho que poderia injetar um toque de diversão e alívio que os dois precisam desesperadamente.

"Estou em Los Angeles o tempo todo, então espero que da próxima vez eu esbarre com eles em uma festa. Acho que poderia realmente ajudá-los a se estabelecerem aqui nos Estados Unidos e a deixar a família real ainda mais atualizada. Além disso, eu adoraria conhecer a Rainha", concluiu.