Topo

Após Marina criticar pouca proatividade, Solange cita uso de 10 remédios

A Fazenda 2021: Solange cita uso de remédios para se defender de fala de Marina - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange cita uso de remédios para se defender de fala de Marina Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2021 23h54Atualizada em 06/10/2021 01h13

Na formação da roça de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV), Marina votou em Solange afirmando que a peoa é pouco proativa nas tarefas domésticas. A ex-Banheira do Gugu disse que não estava tão participativa nas últimas semanas por estar tomando remédios para dor.

No início do seu voto, Marina disse que não tem nada contra Solange e que até tem se aproximado da colega de confinamento, mas logo citou sua falta nas atividades.

"Ela foi uma das pessoas que eu acho que deixou a desejar um pouco na casa, no convívio. A gente combinou que quem não ficasse cuidando dos animais ficaria responsável pelos cuidados da casa", disse Marina, afirmando que vê vários peões responsáveis pelos cuidados com animais fazendo tarefas domésticas pela manhã.

"Vejo pouca atitude da Sol. Depois que ela recebeu um chamadinho do Gui foi que eu vi ela mais proativa", continuou, acrescentando que a peoa também não se ofereceu para cuidar do lixo, deixando a atividade para Dynho, que já cuidou dos animais na outra semana.

Ao ser convidada por Adriane Galisteu para se manifestar sobre a indicação, Solange citou um tombo que tomou dentro do reality e disse que tem tomado analgésicos e anti-inflamatórios para as dores que tem sentido após a queda.

"Eu acho que como todo mundo sabe aqui, eu levei um tombo já tem umas duas semanas e agora eu comecei a melhorar e eu fiquei tomando medicamentos diários, de 10 a 12 comprimidos para dor, anti-inflamatório, que realmente me davam muito sono. Eu tirei esses comprimidos para que eu ficasse podendo fazer mais as coisas e foi o que aconteceu", se justificou a peoa.

"Eu acho que é muito fácil as pessoas irem falando e não saberem o que está acontecendo com a gente. Eu fiquei com dores muito fortes, eu não sou mulher de inventar dor, não tenho motivo para isso, não tenho medo de trabalho. Eu escolhi, ou eu ficava com dor ou ficava com sono. Eu preferi tomar os remédios para melhorar minha dor, porque com dor eu não conseguia fazer atividade quase nenhuma. Aí eu ajudo na louça, que é mais leve por enquanto", continuou.

A peoa finalizou sua fala dizendo que, caso continue no reality, pedirá para o próximo fazendeiro para receber uma atividade de cuidado dos animais. "Eu realmente tava com problema de saúde. Só isso", concluiu.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto