Topo

'Bil tá se sentindo tão grande. Deixa eu ganhar o fazendeiro', dispara Day

A Fazenda 2021: Dayane Mello planeja colocar Bil na roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello planeja colocar Bil na roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 02h58Atualizada em 06/10/2021 06h50

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada, Dayane Mello decidiu compartilhar a sua leitura de jogo para Erika Schnneider. A modelo também fez questão de declarar que Bil Araújo está na sua mira de indicação para a roça caso se torne a fazendeira da semana.

Incomodada com o 'grupão' da casa, a bailarina Erika Schnneider afirmou que se virar a fazendeira da semana, novamente, irá indicar peões que não tem chance de voltar da roça.

O que ganhar o fazendeiro tem que pensar em pegar alguém que considere que vai sair. Eu tenho esse raciocínio.

"Eu vou botar o Bil", comentou Dayane. "Eu só vou botar uma pessoa que acho que vai sair", retrucou Erika.

Dayane Mello discordou da colega de confinamento e lhe explicou que o negócio é pôr os fortes na berlinda para o público decidir tirá-los da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você não sabe quem vai sair. Não é estratégia de jogo de pessoa inteligente. Tem que botar as pessoas mais fortes, baby. Você vai querer competir com os mais fortes na final? Tá errado. Não é jogo de inteligência isso.

"O que acontece? O grupão vai ficando, ficando, ficando e um deles vai ganhar", argumentou Erika. "Não importa. Você vai tentando como eles tão fazendo comigo. Depois é o público que vai decidir", destacou a modelo.

Erika apontou que ideia é ruim por garantir que um dos nomes dos concorrentes consigam avançar no jogo. Dayane, por sua vez, destacou que não adianta fugir de roça.

"No final, eles vão ter de votar entre eles. Aí, é onde a casa vai cair", relatou Day. "Amiga, não vai ficar ninguém", lamentou Erika.

A modelo tornou a reforçar para Erika que é melhor tirar os que consideram mais fortes. "Baby, vai ficar só os bons, quem o público decidir. Até, então, se você tirar os mais fortes é o melhor. Eu nunca iria votar na Sol, na Valentina. Eu já combati com os mais fortes deles", declarou, e revelou o motivo de ver Bil Araújo como forte.

O Bil é forte e o Mussunzinho sempre soube que não era forte. Bil não é forte lá fora, é forte fisicamente. Então, pra mim, ele tem que cair fora. Depois, Mileide, MC Gui e Victor. Devagarzinho.

Dayane Mello ainda reforçou para Erika que Bil Araújo não perde por esperar no confinamento após ter usado o poder da chama vermelha para colocá-la na berlinda.

O Bil tá se sentindo tão grande, né? Tá se sentindo tão importante. Quando a casinha dele cair. Deixa eu ganhar a prova do fazendeiro pra ele ver.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

d d dd d d