Topo

Erika diz que quase bateu o sino por exclusão e decide pôr Tiago na roça

A Fazenda 2021: Erika diz que quase bateu o sino - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika diz que quase bateu o sino Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 00h17Atualizada em 06/10/2021 01h27

Com sete votos da casa na formação da terceira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Erika Schneider abriu o coração para dizer que quase desistiu do jogo por exclusão dos colegas de confinamento, e escolheu Tiago Piquilo para ir da baia para a berlinda do reality show.

A bailarina contou que Victor Pecoraro, Aline Mineiro, Rico Melquiedes e Dayne Mello foram responsáveis por ajudá-la a superar a solidão e a evitar de desistir de "A Fazenda 2021".

Bom, Dri, essa semana foi muito difícil para mim. Me senti muito excluída de todo mundo. Esse é o pior sentimento que pode existir. Graças a Deus, tive pessoas que me abraçaram durante esses dias. Acho que se não tivesse essas pessoas, eu teria tocado o sino e teria saído. É muito difícil se sentir excluída num ambiente. Se sentir sozinha, não abraçar e não ter ninguém ao seu lado.

Erika, então, decidiu puxar Tiago da baia para a roça pelo fato de não ter o desejo de ver Aline e Victor na roça.

Então, ele não seria uma opção de voto minha, admiro muito ele, gosto muito e a gente passou a conversar muito esses dias, mas diante das circunstâncias. Essa semana que fiquei muito mal foi Erika, Aline e o Victor. Então, eu seria incoerente se puxasse um dos dois ali, mas não tenho como ser contra o que eu penso.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto