Topo

Erika propõe aliança para Rico e diz: 'Não vamos mostrar nossas fraquezas'

A Fazenda 2021: Erika Schnneider e Rico Melquiades conversam sobre os rumos do jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika Schnneider e Rico Melquiades conversam sobre os rumos do jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 03h41Atualizada em 06/10/2021 06h47

Na despensa da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Erika Schnneider se reuniu com Rico Melquiades para desabafar sobre os rumos do jogo e propor uma aliança de proteção contra as roças do reality show.

"Amigo, me apego muito em você e na Aline. A Day também. Acho que ela é uma mulher muito forte, mas eu tenho o meu jeito. Não quer dizer que sou mais forte ou fraco qu ela. Ela já participou de outro reality e me deu alertas hoje que me deixou boquiaberta", contou Erika Schnneider, e apontou Rico como um dos mais fortes entre os peões.

Pra mim, eu acho você uma das pessoas mais fortes daqui. Não tô próxima a você por isso, mas porque gosto de você. Seu lado carismático e o seu jeito. Não é possível que as pessoas não estejam vendo. Admiro o seu jeito simples.

"Nós somos assim", destacou Rico Melquiades.

Na sequência, Erika propôs para o colega de confinamento para se fecharem para o jogo em "A Fazenda 2021" e alertou para que ambos evitem demonstrar fraqueza no convívio para não serem atacados pelos concorrentes.

A gente tem que estar um do lado do outro pra um dar força para o outro. Não largar a mão do outro, amigo. Quando a gente se estressar, a gente não pode mostrar o nosso estresse para os outros. Quando quiser brigar comigo, me chama de canto.

"É isso que eu queria falar com você e você ficou [gritando]", criticou Rico.

"Eu errei, tá? Desculpa? A partir de agora, vamos fazer esse trato. Quando a gente quiser um falar com o outro, a gente não vai falar na frente dos outros. A gente não vai mostrar nossas fraquezas para os outros. A gente engolir e sentar um com o outro para conversar numa boa. Só tá eu e você aqui", reforçou Erika.

Rico concordou com a aliança sugerida pela peoa e lamentou não poder contar com Aline Mineiro e Dayane Mello no fechamento visando a proteção no jogo.

Elas não têm peito de votar em uma pessoa lá na votação. A Aline poderia ter votado no MC Gui, ela ia mostrar que ela é realmente a nossa aliada. Ela é nossa amiga, mas em questão de se proteger e votar acho que é complicado.

"Então vamos ficar com esse trato. Quando a gente ficar nervoso com o outro ou quiser discutir, a gente não vai fazer na frente dos outros, porque é isso que as pessoas querem. Eles estão num grupão gigante e a gente está sozinho. Se a gente de desestabilizar, dá ruim pra gente", opinou Erika.

Rico encerrou o assunto dizendo estar torcendo para ele ou Erika tenham sucesso na prova do fazendeiro. Assim, os fãs do outro podem ajudar o derrotado na dinâmica a fugir da eliminação da terceira roça.

Gosto muito dela, mas ou eu tenho que ganhar ou você tem que ganhar. Porque eu acho que nós temos fãs iguais, um saindo da roça, vai ajudar o outro, entendeu? Ela é nossa amiga, mas eu ainda acho que os fãs dela não são os nossos. Ela começou a entrar agora com a gente e já tem os fãs dela.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural