Topo

Mart'nália é a 8ª eliminada e está fora da final do 'The Masked Singer'

Mart"nália é a oitava eliminada da temporada do "The Masked Singer" - Reprodução/TV Globo
Mart'nália é a oitava eliminada da temporada do 'The Masked Singer' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 00h05

Mart'nália é a oitava eliminada da temporada do "The Masked Singer Brasil". A atriz e cantora de 56 anos participou do programa fantasiada de jacaré e perdeu o desafio final para o unicórnio.

Apenas a cantora Simone acertou o palpite final sobre a identidade do jacaré. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch apontaram Fafy Siqueira como a responsável pela interpretação.

"Foi maneiro, nunca passei por uma coisa como essa. Não sabiam que eu estaria por aqui", disse a cantora em conversa com a apresentadora Ivete Sangalo.

Sterblitch disse ter suspeitado da participação de Mart'nália após encontrar a cantora em um aeroporto. "Eu fiquei com um 'cagaço'", brincou a artista, que disse ao humorista que "viajava por conta do trabalho".

"Eu estou me sentindo muito humilhada. Eu vou em todos os shows, estou sempre acompanhando. Ela se apresentou no meu aniversário de 40 anos. Eu sou muito ruim nesse jogo", lamentou Taís Araújo na sequência.

Mart'nália optou pela música "Que se chama amor", do grupo Só para Contrariar, para encarar o desafio final. O unicórnio encantou os jurados com uma performance de "Sweet Child O'Mine", da banda Guns N' Roses.

A final da temporada do "The Masked Singer Brasil" será exibida no dia 19 de outubro. Unicórnio, monstro, arara e gata espelhada são os personagens que conquistaram vagas na decisão.