Topo

Paolla Oliveira agradece elogios em relação ao seu corpo: 'Não fiz nada'

Paolla Oliveira agradece os elogios que recebe dos seguidores - Reprodução/Instagram/Fe Pinheiro
Paolla Oliveira agradece os elogios que recebe dos seguidores Imagem: Reprodução/Instagram/Fe Pinheiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 07h34Atualizada em 06/10/2021 08h00

Paolla Oliveira, 39 anos, sempre que posta uma foto em suas redes sociais recebe diversos elogios de seus seguidores. A atriz, entretanto, contou que não está fazendo nada de especial para manter a aparência dessa maneira, apenas está levando uma vida mais saudável.

"Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável", explicou a global em entrevista à "Quem".

Paolla Oliveira - Francisco Silva/AgNews - Francisco Silva/AgNews
Paolla Oliveira está se preparando para o carnaval com o samba-enredo da Grande Rio
Imagem: Francisco Silva/AgNews

Ela ainda revelou os preparativos para o Carnaval 2022, e os cuidados com a volta dos eventos no ano que vem, por conta da covid-19.

"Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia. Mesmo com essa situação toda de insegurança, agora a gente está conseguindo caminhar com um pouco mais de esperança. Vai ser muito emocionante o retorno dessa festa tão importante para as pessoas e a economia do nosso país. Espero que a gente consiga caminhar, cada vez mais, com conscientização, vacinados, para voltarmos com segurança ano que vem", acrescentou.

Ela também falou sobre os cuidados que a escola está tendo para fazer os desfiles para o evento, que é um dos mais esperados pelos brasileiros. "Acho que é um momento onde todo mundo está reaprendendo a encontrar as pessoas de novo. A principal prevenção ainda é a vacina, fora os cuidados todos que todo mundo já sabe. Estou identificando ainda como vai ser essa situação nova dos eventos, com segurança", disse a atriz.

"O maior aprendizado desse período de pandemia e isolamento foi entender que realmente a gente não controla nada e somos muito pequenos diante do mundo e de todas as coisas que podem acontecer. O ser humano gosta de conviver com outras pessoas. Acho que a gente está nessa vida para viver em comunidade e sentimos muita falta do afeto, dos abraços. É muito bom poder voltar a alguma normalidade, que na verdade não existe, mas que a gente reconhece como novo normal", finalizou.

Recentemente, Paolla, que está em um relacionamento sério com Diogo Nogueira, fez uma revelação pessoal sobre sexo durante uma live no Instagram ao lado da também atriz Vanessa Vitória.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram publicamente o relacionamento em julho e, desde então, os dois não hesitam em trocar declarações públicas de amor.