Topo

Taís Araújo diz que amiga é a gata do 'The Masked': 'Vai levar uma coça'

Taís Araújo deu palpite sobre gata espelhada no "The Masked Singer Brasil" - Reprodução/TV Globo
Taís Araújo deu palpite sobre gata espelhada no 'The Masked Singer Brasil' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 00h34

Taís Araújo disse ter certeza sobre a identidade da gata espelhada no "The Masked Singer Brasil". Com base nas dicas dadas até o momento, ela afirmou que a amiga Jéssica Ellen está participando da atração.

Fiquei até nervosa porque tenho muita certeza. Essa pessoa já gravou um disco independente. Ela é muito minha amiga e vai levar uma coça porque nem me ligou dizendo que viria para cá. Eu achei que se fosse essa pessoa, ela teria me ligado e bateríamos um papo antes.
Taís Araújo no 'The Masked Singer Brasil'

Em uma das dicas, a gata espelhada contou aos jurados que "já cantou com uma deusa". "Ela se apresentou com a Elza Soares em uma edição do Rock in Rio", afirmou Taís na sequência ao reforçar a indicação de Jéssica Ellen. A apresentação aconteceu em 2019.

"Você é uma 'gênia'", brincou Simone na sequência ao concordar com o palpite da atriz. Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch se assustaram após serem informados que Jéssica não foi citada anteriormente nos palpites dados durante a temporada.

O programa de hoje mostrou a eliminação de Mart'nália, que se apresentou como o jacaré no programa. Além da gata espelhada, o unicórnio, o monstro e a arara também garantiram vagas na final.

A decisão do "The Masked Singer Brasil" será exibida no dia 19 de outubro.

Faça seu palpite! Quem é a Gata Espelhada no 'The Masked Singer Brasil'?

Resultado parcial

Total de 365 votos
41,92%
Reprodução/Instagram
6,30%
Divulgação
3,29%
Reinaldo Canato/UOL
10,96%
Reprodução/Instagram
11,51%
Reprodução/Instagram
26,03%
Reprodução/TV Globo

Valide seu voto