Topo

Victor e Bil acusam Dayane de ser soberba no jogo: 'Ela tá escorregando'

A Fazenda 2021: Victor, Bil e Sthe comentam formação da terceira roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor, Bil e Sthe comentam formação da terceira roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 02h28Atualizada em 06/10/2021 06h55

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Victor Pecoraro, Bil Araújo e Sthe Matos analisaram os peões que foram para a terceira roça e chegaram a conclusão que Tiago Piquilo está com risco de ser eliminado do reality show. Eles também apontaram que Dayane Mello está agindo com soberba e prepotência no confinamento.

"Acho que a Erika não sai. Acho que ela tá forte", disse Sthe Matos. "Não sai", concordou Bil Araújo. "Se fosse os quatro, escolhe um", pediu Victor. "O Tiago", cravou Sthe Matos.

A influenciadora explicou aos colegas de confinamento que o cantor sertanejo está com alta chance de sair por não aparecer no jogo como Dayane Mello, Rico Melquiades e Erika Schnneider.

Acho que os outros que estão na roça tem evidência no jogo. Acho que Erika não sai e sabe por quê? É uma roça de amigos. Ela e eles vão ficar mais fortes porque são amigos. A Day é forte e não vai sair. Então, vai sair o Tiago.

"Mas ela está escorregando em prepotência", alertou Victor. "Ela tá", reforçou Bil. "Já peguei três falas dela falando que ela é forte e por isso voltou de uma roça. Uma roça é uma roça, filho. Ela tá falando como se fosse mais forte que todo mundo aqui. Ela falou lá que tão votando nela porque voltou de uma roça", apontou Victor.

Bil Araújo, inclusive, lembrou que Pyong Lee era apontado como um dos favoritos no "BBB 20", da Rede Globo, por ser um estrategista, mas acabou eliminado devido à sua soberba de pensa que era forte no jogo.

Não sei se você viu o "BBB 20", teve um participante lá, um tal de P [Pyong] que era jogador pra caral**. Só que a prepotência dele tirou do programa. Ele sempre bateu no peito: 'pode vir qualquer um que não saio'. A prepotência cresceu muito.

"Acreditar em você é uma coisa. Outra coisa é ser soberbo", comentou Sthe Matos.

Bil também fez questão de destacar que voltar de várias roças não é um sinal de que o peão está bem cotado para se tornar o campeão de "A Fazenda 13".

Isso. Ser soberbo é outra coisa. Voltar de três, quatro roças não é campeão, não. Pode até estar forte. Teve participante da última edição que voltou de multas roças e não foram campeões. O Lipe [Ribeiro] foi um [exemplo] e era muito forte.

"Acho que ela não sai, não. Acho que Erika e Rico não saem. Vai sair é o Tiago", concluiu Sthe Matos.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7862 votos
37,29%
Antonio Chahestian/Record TV
34,91%
Antonio Chahestian/Record TV
27,79%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural