Topo

Whindersson Nunes parabeniza a ex-noiva, Maria Lina: 'Toda serelepe'

Whindersson Nunes parabeniza Maria Lina - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes parabeniza Maria Lina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2021 11h08

Whindersson Nunes fez uma homenagem para a ex-noiva, Maria Lina Deggan, para celebrar o aniversário de 23 anos da influenciadora.

Ele compartilhou nos Stories do Instagram algumas fotos engraçadas de Maria fazendo caras e bocas no jatinho do youtuber.

"Ela fica toda serelepe no dia de hoje (risos). Parabéns", escreveu Whindersson. "Feliz aniversário", escreveu o humorista.

whindersson  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Whindersson dá parabéns para a ex-noiva, Maria Lina
Imagem: Reprodução/Instagram

Essa não é a primeira vez desde o término que os dois aparecem interagindo nas redes sociais. Whindersson empologou os fãs hoje ao comentar uma foto da ex-noiva, Maria Lina Deggan. O humorista fez um elogio na publicação em que ela posou abraçando dois pets.

"Minha maior paixão em uma foto. Sou louca por vocês! Se pudesse, teria mais uns 30 animais em casa", escreveu Maria Lina. "Três gatinhas", disse Whindersson nos comentários da postagem feita no Instagram. Hagda Kerolayne, irmã do humorista, elogia os pets na sequência.

Os fãs se empolgaram e pediram o retorno do casal. "Queria vocês dois juntos", disse um dos seguidores na mesma publicação. "Assim eu fico até emocionada", disse outra. "Você está dando esperanças para nós", brincou uma terceira.

Fim do relacionamento

Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan comunicaram sobre término do relacionamento em agosto. "É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos" disse ele ao escrever sobre o assunto nas redes sociais.

Na última terça-feira (28), a influenciadora digital e estudante de engenharia negou um envolvimento com um dos seus assessores.