Topo

Gui Araujo e Erasmo dizem que Erika 'quer fama a qualquer custo'

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Erasmo Viana criticam Erika - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Erasmo Viana criticam Erika Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 21h37Atualizada em 07/10/2021 21h40

Na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo e Erasmo Viana voltaram a criticar Erika Schneider em papo com MC Gui. Os peões disseram que a ex-bailarina do Faustão entrou no reality buscando "fama a qualquer custo".

"Eu não tinha me ligado nisso quando você falou que o intuito dela é muito ser famosa a qualquer custo e não sabe com o quê. Eu fiquei pensando. Verdade, mano, porque muita gente fala pra mim: 'Quero ser famoso', mas famoso até o ladrão é, até o Lázaro é", disse o ex-namorado de Anitta, citando o criminoso que foi procurado e morto em junho deste ano. "Você tem que ser reconhecido por ter feito alguma coisa legal", continuou.

Erasmo concordou: "Ela veio em busca da fama a qualquer custo."

"Esqueceu de mostrar...", começou Gui, e Erasmo continuou: "De ter um valor, de reconhecer, pedir desculpa."

Gui Araujo, então, reclamou que estava dormindo no quarto da sede enquanto a peoa arrumava as malas. Segundo ele, foi uma prova de paciência, porque Erika ficou batendo palmas e gritando, atrapalhando seu sono. Erasmo disse que a participante foi uma "grande decepção" no programa e que ela foi ao reality sem maturidade.

"Veio no sentido de querer fazer VT real, querer ser famosa, não saber ouvir criticas, não saber argumentar, não saber se posicionar", detonou o influenciador fitness.

Araujo, então, contou que ontem elogiou um vestido de Sthefane Matos, e a influenciadora disse que aquele será o vestido que ela usará na final do programa. Segundo ele, logo em seguida, Erika também mostrou o vestido que escolheu para a final. Os peões demonstraram reprovação quanto à fala de Erika e disseram que não sabem qual roupa usarão na ocasião.

"A galera mira num objetivo, esquece o processo inteiro, mano", alfinetou Gui.

"Pra vida, né .Por isso, talvez, ela não acerte lá fora. Por esse tal princípio de mirar um objetivo e esquecer... Tipo assim, tá lá embaixo naquela grama e quer subir direto pra cá num passo só. Mas olha o tanto de degrau que tem. E isso é pra vida", avaliou MC Gui.

Os peões já haviam feito uma crítica similar

Na segunda-feira, Erasmo e Gui Araujo fizeram comentários parecidos com esses sobre Erika.

"Eu sinto nela um complexo de querer ser famosa a qualquer custo", avaliou o ex-marido de Gabriela Pugliesi, acrescentando que Erika fazia publicações "vazias" nas redes sociais e usava muitos filtros.

Gui concluiu dizendo que Erika é muito "boazinha e simpática", mas se transforma muito quando a câmera está ligada.

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 68781 votos
39,37%
Antonio Chahestian/Record TV
32,86%
Antonio Chahestian/Record TV
27,77%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto